terça-feira, 12 de maio de 2009



92 dias

Não foi a falta de tempo e o acaso que me fizeram ficar ausente deste blog, confesso. A ‘parada’ –ando conversando muito com o João Vitor- é que ando sem “tesão” pelas palavras. Sabe como é?! Aí resolvi tirar umas férias.


Por mais que eu esteja descansado, devido às férias, continuo sem o “tesão pelas palavras, e sufocado com o tédio. Será que estou morrendo?


Outro dia li uma frase que me chamou atenção: “Quanto mais pensamos na morte, mais a nossa vida desaparece”. Legal, não é?! Está certo que existe “n” frases que tem o mesmo sentido dessa, porém, nenhuma delas estava comigo na hora exata. Este foi o diferencial.


E assim foram esses 92 dias, À procura da hora exata... De Voltar?


Sem mais...


7 comentários:

Diego Rodrigo disse...

Isso acontece com qualquer um meu caro! fique tranquilo!

Rosangela A. Santos disse...

Bem vindo novamente .. rsrs

Acho que tudo é uma fase .. não é sempre que se tem inspirações boas .. mas passa .. e quando se volta volta muito melhor .. então... vamos ao trabalho ... rsrs

Abç.

Mari Borges disse...

Eu sempre penso na morte, pra mim é o momento de eu me livrar dessa prisão, por isso quero morrer logo hehehehe.
As vezes agente cansa da vida e das palavras msm.

Aline Dias disse...

jamais perca o tesão pelas palavras!

perde o gosto.

lperon disse...

nossa... vou para de pensar na morte tbm... só penso em desgraça ultimamente... maior merda isso.
bom vamos aproveitar o pouco da vida q nos resta.
boa sorte
http://excelentee.blogspot.com/

viajandonacontramao disse...

complicado cara, é preciso ter empolgação e animo de viver 100% do tempo, melhoras e faça uma visita!

http://viajandonacontramao.wordpress.com/

C. disse...

Obrigada pelo comentario no CONTO UM CONTO ^^

www.conto-um-conto.blogspot.com