quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coluna Social?


Não gosto de pagar de coluna social, por motivos particulares que não vem ao caso, mas falar da vida alheia é algo que me incomoda. Essa semana aconteceu algo fora dos padrões com uma artista e que merece destaque, por isso, aviso logo que se esse post ficar meio parecido com o Ego, me desculpa.

O fato foi que Rihanna apanhou do namorado, Chris Brown. Os dois são cantores, fazem sucesso e seus rostos estão estampados em qualquer revista, portanto, o caso virou assunto público.

Não tenho nada haver com a agressão e nem vou me posicionar perante o fato. A questão que estou levantando é: cantor pode ter privacidade?

Nossos pais provavelmente dirão que não, que cantor serve para ser exemplo e estão acostumados com o tempo de que música com palavrão nem pensar. Hoje isso não cabe nos padrões, se todas as músicas fossem levadas a sério, o mundo já teria se lascado a muito tempo.

Então, se a música não serve de exemplo, a vida pessoal poderia? De que adiantaria você ficar sabendo que Rihanna teve de cancelar dois shows por causa das agressões do namorado? Digo que não mudaria muito, talvez inspirasse uma mulher que apanha do marido a denunciá-lo.

Mas é puritanismo demais acreditar que exemplos mudam a vida. Caso mudassem, coitadas das nossas crianças que, ou andariam sem calçinha ou bateriam na "amada".

4 comentários:

Habib Sarquis disse...

Teu blog está ótimo e esse caso da Rhianna está dando o que falar hein?? Estou te parabenizando com o selo " Olha que blog maneiro "

Passa lá no meu blog pra pegar o seu !!

Abraço !!!

Habib Sarquis disse...

Ahh esqueci de mandar o link do meu blog: www.habibsarquis.wordpress.com

Ass: Habib Sarquis

Não esqueça de pegar o teu selo hein .
Abraços !!

alexcarlomagno disse...

Não tava sabendo dessa da rihana ainda...

maneiro seu blog..

http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

J. C. David disse...

pô essa colunas não me interessam muito, mas entendi o que vc quis dizer e concordo...