sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amor sem Idade

Por Pedro Junior

Hoje ao refletir sobre a palavra Felicidade
E a sua definição me lembrei de você;
Pois ao seu lado sei que sou verdadeiramente feliz

E também a necessidade de lhe relembrar
Que o meu Amor não se prende a faixa etária, demarcações
Banais sobre o tempo, diferenças, preconceitos...

Demarcar idade para o Amor é no mínimo retículo
Sinta e receba o Amor que lhe dou, ele é sincero e eterno
Pelo menos se arrisque, tente saber como podemos ser...

Se permita, abra seu coração e me receba; pois eu já te acolhi dentro do meu.
Deixe que o Amor é capaz de transformar tudo.
Venha sem medo de ser feliz, seremos feliz!
Ou melhor; já somos, só depende de você para que continuemos a ser

Não me deixa as traças como um mendigo
A esmola que peço é o seu Amor, carinhos, respeito...
Não vamos deixar essa "onda" de idade atrapalhar
Vejo idade nas palavras mais belas do mundo como:

Afinidade
Sensibilidade
Prosperidade
Cumplicidade
Fidelidade
Proximidade
Consaguinidade
Maturidade
Reciprocidade
Felicidade

Não deixe a nossa felicidade passar, por uma bobagem de achar que o Amor tem idade.
Sou o que sou porque faço de meus sonhos as minhas verdades e de meus pesadelos a minha coragem (Pedro Júnior)
Se você era um sonho agora é a minha Verdade...

17 comentários:

Penny Lane disse...

Lindo poema, realmente, a felicidade não é algo limitado a uma função cronológica. Adorei!! Parabéns mesmo, irei visitar mais vezes seu blog!!

Yza. disse...

Nossa, gostei bastante. Gosto de poemas, e minha maior frustração é não conseguir fazê-los. Muito bom, parabéns.

Beijos

KaKa Fuinha disse...

adorei.. eh tão bom viver o amor, sem preconceitos, sem limites

xD

só sostaria de saber quantos anos vcs tem
fiquei curiosa

xD


http://blogdatolinha.blogspot.com/

Marcos VOlk. disse...

Lindooo, nuss! Amei.
Realmente o amor não tem idade! *-*

j c david disse...

bem legal...mesmo, é felicidade é algo complicado porem simples.

Inez disse...

Lindo poema. Para a Felicidade sempre há tempo, para o amor não há idade.

Filipe Ferminiano disse...

Belo poema
abraços
www.filipeferminiano.com

Lina :) disse...

Lindo poema.

Giu Pereira disse...

Adorei o poema !
Adorei o blog tbem :)
concordo plenamente, acho ridículo preconceito das pessoas ao verem uma menininha com um cara mais velho, ou uma mulher madura com um cara mais novo.
passo sempre por isso.. huahau xD

vou visitar sempre !
e parabéns pelo blog ! :)

kakau disse...

Nossa! Quanta ciatividade e inspiração,não é fácil transformar pensamentos e sentimentos em palavras...beijos.

amandaedalete disse...

Muito bom seu texto. E pura realidade também, amo não tem idade, não tem "rotlo". Amo é apenas amar

Filipe disse...

Hey, amigo! Parabéns! Concordo contigo! Aliás, a idade acompanha a intensividade do amor quando ele é verdadeiro.

Julio Cesar disse...

Very nice o txt,FelicIDADE ;p, congratualtions!!!


abracos!! =p

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...Pedro.
Voce esta avassaladoramente apaixonado?
Que poesia linda!
espero que o efeito dessa poesia seja o que voce espera e deseja, de coração!

Rogerio Martins disse...

Belo texto. Concordo com o amor não ter idade. Aliás, idade é algo que vai além do cronológico. Parabéns.

Rogerio Martins
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/
http://saladeterapia.blogspot.com/

Wander Veroni disse...

Opa! Também acredito que o amor não tem idade e muito menos hora para acontecer: simplesmente acontece. Parabéns pelo poema.

Abraço

Larissa Bohnenberger disse...

Lindo texto!
Esteriótipos e preconceitos existem para serem quebrados e superados. O amor não está ligado a nenhum deles. E a felicidade parte de nós e não do outro.
Bjs!