quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Verão Chegou...





Não sei se é algo que acontece com todas as pessoas, mas em particulamente, toda vez que chega o verão parece que estou ligado na tomada. No fim das contas, eu sempre acabo ouvindo música altamente animadas e, nem por um decreto, consigo me acalmar.

Parece que minhas moléculas ficam se debatendo e tudo o que eu ouço é poder da eletrônica, pop e qualquer música agitada. Entre os meus preferidos sons de verão estão: Jason Mraz, Little Boots e Friendly Fires. Aliás, serve até de dica para quem quiser ouvir as bandas.

As músicas animadas pipocam nessa época do ano, o máximo que meu ouvido aguenta é um violão, animado, porque se cair para depressão não desce. E nesse quesito quem me supre é o Little Joy.

Parece que eu e a música entramos em convulsão no verão. Ficamos totalmente elétricos... É algo que toma conta de mim, algo maior que tudo que posso controlar. Algo chamado calor.

2 comentários:

Fernando Aldley disse...

O verão realmente é uma época que exige animação, quando chego em casa eu descarto a possibilidade de ficar sem fazer nada.

Pego meu velho discman e vou para rua, ouvindo algo animado também, Offspring tá na minha lista de favoritos... se eu tiver uma graninha, vou tomar uma cervejinha por ai...

Enfim, o verão é uma época para nos divertimos... com música animada, melhor ainda...

[Off Tópic] Agradeço sua visita ao meu blog, peço desculpas por estar respondendo somente agora, tenho costume acessá-lo somente quanto posto algo novo.

Me visite quando quiser também.

http://fernandoaldley.blogspot.com

Um forte abraço!

Daniel A. S. disse...

Texto maneiro Matheus, comigo também acontece esse estranho fenômeno no verão.

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net