sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apenas Pensamentos

Por Pedro Junior

Hoje acordei com uma vontade de lhe olha nos olhos e dizer que TE AMO
Hoje acordei com um desejo de lhe abraçar como o nosso primeiro abraço, sincero e inesquecível
Hoje acordei com uma vontade de me perder em seus lábios
Hoje acordei com o desejo de ouvir a sua voz de mulher me chamando de Amor

Hoje acordei com uma falta de ar
Hoje acordei com uma falta de você
Hoje acordei com uma falta de tudo
Hoje acordei sem você ao meu lado e queria me perder

Hoje só quero que você saiba que você vive em mim
Hoje só quero que você saiba que se eu existo é porque você existe
Hoje só quero que você saiba que quando você sentir frio eu estarei ao seu lado
Hoje só quero que você saiba que nos dias de tormenta eu também estarei contigo

Não me importo com a sociedade
Não me importo com os preconceitos
Não me importo com os falsos moralista
Não me importo com nada, que não seja você

Hoje somos mais que poderíamos ser quando éramos apenas um
Hoje eu tenho um tanto de você e você de mim
Hoje somos o sol e a lua, água e fogo, sexo e amor
E juntos seremos sempre mais...

Os nossos bons momentos vão estar gravados no mais intimo da minha alma. O seu rosto e o seu sorriso lindo, o seu abraço, o seu cheiro, a sua pele macia, o seu cabelo bagunçado, a sua boca, a sua voz de mulher delicada, o seu corpo junto ao meu em uma bela e perfeita sintonia, momentos que passamos juntos que hoje estou a recordar. Momentos que ficarão gravados para sempre em minha alma, existência, no seu ser...


Por Pedro Junior

28 comentários:

Anônimo disse...

Quanta expressividade! Amei...

Rozangela disse...

Ai, que romântico.Queria que meu maridex acordasse assim...ai,ai,ai...Belo post.
Beijinhos!!

douglasfert disse...

É sempre bom ler um texto apaixonado, mesmo quando se está com o coração partido.

Canto do Lufa disse...

Sinto algo parecido mas não tão intenso

disse...

Lindos versos...

Abços

Thiago :) disse...

Quanta expressividade! [2] e qto amor =)
e dê valor às pequenas coisas, pois a felicidade mora aí ^^

Veiga disse...

bonito... parabens!

Pablo disse...

Linda declaração cara !
Parabéns pelo texto !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Alice Daniel disse...

Muito bom o teu texto. Sensibilidade e emoção.

Julio disse...

Texto apaixonado!
Gostei do texto!
Abraço!

A'ZaF disse...

É sempre bom ler um texto apaixonado, mesmo quando se está com o coração partido.[2]

Parabéns, você escreve bem mano...boa sorte e grande abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Luan A. Miolo disse...

Bem inspirador o seu blog ^^

goldeplacaec disse...

vish.. romantico o garoto
ou acordou inspirado?
sadisauhdsa
vlw abraços..

http://goldeplacaec.blogspot.com/

Camila disse...

Olá...

Belo post. Adorei o blog, linkei vcs! Voltarei...

té mais

Mona disse...

Muito lindo...!
Essa moça aí deve ter muita sorte de ter um rapaz tão romantico...um poeta...To com um pouco de inveja dela..!Você é o tipo de homem raro que toda mulher quer ter...!
Lindo texto!
By Monalisa!

Viviane Righi disse...

Acho que sou tão "melosa" quanto vc, só que não consigo demonstrar como vc fez...

Abraços!

Guilherme Santos disse...

ulala apaixonado amigo?
sahsuahasushau

jcdigital disse...

Pena que nçao curto poemas, prefiro texto em prosa em livros.

;)

kbritovb disse...

eita pow
bom msm hein

Liipee disse...

Interessante, mas achei meloso demais !
;O
mas você, ou não sei se é você mesmo tá apaixonado, vá nessa, as mulheres acho que não leiem as cafonagens que nós escrevemos e conseguem ver que atrás de tantas palavras que são ditas desde da idade da pedra,existe um sentimento.
abraço !

Leo Pinheiro disse...

Desculpe-me fugir um pouco do assunyto, mas...

'cê tá fazendo sucesso com o mulherio, hein!

Elas ficaram impressionadas. rs

J. C. David disse...

legal o poema, agora...ficou como eu posso dizer, romântico demais...mas tá legal, parabéns

grupo gauche disse...

ahhh adorei ^^
sou suspeita, pois nosso blog tem essa temática, então adoro tudo relacionado a literatura! um abraço

Namoradeira disse...

Pensei que não existia mais garotos românticos.
Está lindo, parabéns!

Unknown disse...

Yeah, man, belo post!
Achei bacana o conteúdo do seu blog!
Tô seguindo ele aê! o/

www.machismoeducativo.rg3.net

avassaladorasrio disse...

Querido amigo avassalador...
"hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado e beijar o portugues da padaria"
venha nos visitar tb
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Kacau disse...

Pedro que romântico ai ai ai ai esta apaixonado, pq que declaração de amor heim, puxa ainda existe homens românticos de luz de velas e rosas vermelhas, viva o amor.


http://messnatural.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

É bonito ver alguém expressar seu amor e história assim como tanta verdade sem medo de ser feliz. E é assim mesmo que deve se o amor, inesquecível e verdadeiro. Receber palavras assim tocam o coração de uma forma única.