sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Travesseiro

Nas altas horas da madrugada
surge em mim a saudade!
Lembranças de madrugadas passadas acordado.
Sinto seu perfumo, penso no seu corpo

Sinto a falta de seus beijos de seus abraços e carinhos.
Mas o que encontrei foi apenas o travesseiro...
dormi então abraçado com a lembrança de nós dois
Coincidência ou não a chuva fina começou a cair

Como na madrugada em que passamos acordados elevando o significado
da palavra Amor!
Quando acordei o sol sorriu para mim, lembrei quando você me disse
para eu colher sorrisos em todos os lugares que eu fosse

Assim saberia que seria você sorrindo para mim através da alma das pessoas!
Guardei essas palavras e no meu trabalho, na rua, poderia ver a sua imagem
refletida e sorrindo com o corpo e alma para mim
então senti o seu ser em meu! como nas poucas, mas

inesquecíveis madrugadas em que passamos juntos...
Essa noite o travesseiro me fez companhia em sua ausência,
mas em outro momento estaremos unidos.
E que a sua lembrança seja como um orvalho em minha pequenez


Por Pedro Junior

PS: Um Feliz Natal atrasado para todos e um Feliz Ano novo com muita saúde, paz e realizações para todos!!

25 comentários:

†YaGo-SaN† disse...

Belo poema! E boas festas pra você também!
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Leco Viana disse...

Caramba...
Belíssimo cara!
Sem demagogia nenhuma.
De uma profundidade poética incrível.
Parabéns pelo blog e bom 2009 pra ti!
Quero voltar por aqui e ler bons textos como esse.



_______________________________
http://soperspectivas.blogspot.com/

Bruno disse...

Olá colega,vi seu comentário no blog BOLA NA REDE (http://bolanaredefutebol.blogspot.com/) e achei o seu blog muito interessante. Se vc quiser fazer parceria me comunique no blog,jajá irei fazer um email propriamente para o blog. Abraços!

Paula disse...

Muito belo o poema , bem escrito .

Feliz 2009 para você tambem

http://fotosdodia.brogui.com/

Lucas Sepúlveda disse...

Muito belo. Simples e emocionante.


http://quartodealuguel.blogspot.com

Ananda disse...

aah , que lindo !

amei amei !



:D

http://opniaoinutil.blogspot.com/

Leonardo Dognani disse...

é bom ver a felicidade em cada coisa pequena no nosso dia-adia. a vida é uma série de momentos, isso que ela é^^

abs

Anônimo disse...

O melhor da poesia é conseguir expressar através das palavras o q se está dentro de si mesmo.Que bom q fez isso... A diferença poema Xpoesia...Adorei! beijos

Richard disse...

Rapaz, você é um poeta...
"madrugada em que passamos acordados elevando o significado
da palavra Amor" é o ápice do lirismo do seu poema...
Grande abraço, brother.
Vc topa fazer parceria para uma troca de links entre nossos blogs?

Anônimo disse...

legal o texto
abraços

Guilherme Santos disse...

parabens pelo poema
show

Nome : Marcelo Carvalho. disse...

realmente, muito bonito.

Palavras tocantes.

Abraços

.......Zé Colmeia disse...

otimo poema eu li ele sem atenção na 1º vez mais ai li de novo cara você é um grande poeta deveria fazer mais divulgação, você escreve alguma coluna ou coisa assim pois devia

"Madrugada em que passamos acordados elevando o significado
da palavra amor"

bem poético

aceita parceria? vou te linkar

computaki disse...

legal seu blog, mas n tem parcerias?

rfafla disse...

textosinho foda!
ate me identifiquei com ele...
parabens cara!

e feliz natal atrasado pra ti tbm ;)

MARCOS LEITE(O POETA DA VIDA) disse...

AMIGO,OBRIGADO PELA VISITA,VOLTE SEMPRE.

OBRIGADO POR TUDO!
PELAS PALAVRAS.

TENHA UMA OTIMA NOITE,E UM FELIZ ANO NOVO.

Eric Haruo disse...

poeminha não é minha área mas essa arrebenta
;D





http://xisde-xd.blogspot.com/

andre disse...

tu fez uma simpatica letra de musica - voce sabe que nao é propriamente um poema. ficou bacana. voce deveria pensar em musicar ou pediar para alguem musicar...ficaria muito mais legal..fica a dica. abraço

Jovens Tolos... disse...

Agora resta o Reveillon, boas festas pra você.

Evandrob2k disse...

bonito poema e fica com Deus!
http://evandrob2k.wordpress.com/

Liipee disse...

muito amor pra mim
;D
eu particurlamente ainda não estou apto a amar..mas tudo bem:)
LEGAL O POEMA..
gostei, mas acho que é..'Sinto seu perfume'..não?
;x
ou faz parte do poema?
tanto faz, o importante que teu trabalho tá sendo reconhecido por muitos !

abraço !

Móó legal disse...

insoni a é foda!
auehuaehuaheuhaeuhuh

--
www.moolegal.wordpress.com

Lidianne disse...

adoro seus poemas e amo seu blog
bjos!!!

Maíra Charken disse...

Que saudades de sentir essas coisas... Feliz ano novo!

Beijoooooooo

mairaempalavras.blogspot.com

Dan Cesare disse...

:)