terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Vidente

Por Mateus Bracarense

Já estamos com o pé 2008 e com as expectativas à mil. Eu, como um bom amante da música, já estou de olho no que poderá acontecer ao cenário mundial. Portanto, trago hoje as minhas expectativas para este ano que inicia amanhã!

Em minha humilde visão, o rock voltará. Não naquele ótimo estilo simples de ser, como os Rolling Stones, mas no tão excelente quanto os Strokes. Já surgiram boatos de que a banda lançará disco novo no próximo ano, então é só aguardar. Mas para quem acha que é só os Strokes que farão parte da leva do rock animadinho, se enganou, porque este ano ainda tem trabalho novo do Arctic Monkeys e Franz Ferdinand.

O mundo do pop é algo quase impossível de se prever. Quem diria que em 2008 viria uma tal de Katy Perry e arrebataria todas as rádios? Pois espero que no próximo ano venha alguém com um pouco mais conteúdo, mas com baladas tão boas para se dançar.

Já para a eletrônica vejo um futuro sombrio. Dizem as más línguas, quer dizer, as boas línguas de que o Justice deverá lançar trabalho novo, mas não tem nada confirmado até agora.

Bem, não serei capaz de desvendar tudo o que 2009 prepara, já que mesmo tendo 16 anos não consegui me desvendar e não é em um post que vou fazê-lo. Mas tenho certeza de uma coisa: eu vou curtir.

5 comentários:

Ana R. Barbosa disse...

Amém, assim esperamos!
Parabéns pelo blog!
=)

aurasacrafames disse...

Primeiramente o que me incentivou a visitar o seu blog foi o título, "Visão Contrária", bastante sugestivo, vale salientar.

A cerca da sua postagem, também curto os Stones e creio que nunca ninguém se descobre por completo, a vida é feita de constantes descobertas.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Marcus Alencar disse...

Apesar de não serem da minha época (heheh) também curto os Stones, esses caras nunca perdem o tom, assim como outras bandas não tão antigas e que há tempos não aparecem tanto. Eu curtia muito, por exemplo, Aerosmith....mas os gostos musicais as vezes são que nem a vida, imprevisiveis. Quem podia jurar que um dia o Guns lançaria o tão esperado Chinese Democracy?
legal o post...feliz 2009 para você

LETÍCIA CASTRO disse...

Tomara mesmo que o rock volte, tá demorando! Adoro o Franz Ferdinand!
Beijos!

douglasfert disse...

Eu não creio que o Rock volte com a força total que estava caminhando nos ultimos tempos.

Creio que cada vez mais o POP, baladas dançantes e letras fúteis vão reinar nas Grandes Mídias, deixando os mais diversos estilos musicais (como rock e letras com conteúdo) para a Grande Rede mUNDIAL de computadores.