quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Discípulos Da Virgem

É incontestável o fato de Madonna ser um ícone pop e uma das mulheres mais importantes para a história moderna. A loira é a cantora mais bem sucedida de todos os tempos, dita a moda e já vendeu milhares de discos. Falar da importância de Madonna já está muito comum e como a cantora nunca quis ser comum, vamos falar da influência dela sobre o mundo pop.

Grande parte das cantoras pop devem um bocado à Madonna, porque a mesma que deu a liberdade a mulher e toda a ousadia possível. É muito fácil reconhecer uma discípula de Madonna, darei alguns truques: se a mulher usar a sensualidade, dançar, tentar te seduzir e a música ainda ficar na sua cabeça... Não pense duas vezes, é uma filha de Madonna.

Cantoras que seguem o mesmo gênero da diva do pop são muitas, mas citemos aqui alguns exemplos: Christina Aguilera, Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Beyonce, Mariah Carey... Mas os exemplos não caem só sobre o sexo frágil, os muitos homens por aí devem a Material Girl as batidas pop, a lista pode começar com: Michael Jackson, Justin Timberlake, Timbaland, Kanye West e todos os cantores pop que você pensar.

Querendo ou não, Madonna e seu sutiã inconfundível fizeram história. Sexta-feira, a cantora desembarca aqui no Brasil e para quem for ao seu show, divirta-se com a virgem.


3 comentários:

DuDu Magalhães disse...

hehehe

Nunca fui muito fã do som dela, mas reconheço o quanto ela é importante,e o quanto tem esse 'dom' de influenciar outros artistas...

Blog lolcos disse...

madonna veia
kkk

andre disse...

merdonna...que sucesso de midia e que merda de cantora. abraços