quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Oi?

Talvez alguns de vocês tenham notado o espaço em branco nos dias de Quinta-feira, não é mesmo?

Pois bem, não é mais branco.

Meu nome é Arthur Felipe e sou o mais novo colunista do Visão Contrária.

A príncipio, meus textos são um pouco técnicos, pois gosto de dar sustentabilidade (Tá na moda, né?) as minhas idéias.

Mas pretendo abordar, desse ponto de vista, desde os assuntos mais corriqueiros até os mais complexos.

Todas suas críticas e sujestões vão ser bem vindas (Ok, nem todas).

Forte abraço a todos... E até amanhã.

Arthur F. Farias

4 comentários:

Daniel A. S. disse...

Arthur Felipe, seja bem vindo!

Um Abraço!

ºDreº disse...

Tá no Visão COntrárias, é amigo meu.
Seja Bem Vindo!!!
Beijos

Kacau disse...

Tem um presentinho pra vc lá no meu blog,espero que goste
bjs

http://messnatural.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Arthur, é um grande prazer tê-lo como um dos colunistas do visão contrária.

Seja muito bem vindo!