sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu quero ser

Eu quero ser a poesia que + toca o seu coração

Eu quero ser a música que + te faz feliz

Eu quero ser o sol para te dar energia

Eu quero ser a sua esperança

Eu quero ser o seu brinquedo preferido

Eu quero ser o lugar onde você + gosta de ir

Eu quero ser as palavras que você + gosta de ler

Eu quero ser o fogo que te queima, mas não dói

Eu quero ser o seu doce + gostoso

Eu quero estar no seu cantinho preferido

Eu quero estar no seu apartamento

Eu quero estar no seu aniversário

Eu quero estar na sua mente

Eu quero estar ao seu lado quando você menos merecer

Eu quero mergulhar em seus olhos

Pra sentir o seu corpo junto ao meu corpo

Em uma perfeita sintonia

Eu quero entrar na sua vida pra ficar!

E quando você menos imaginar; lá eu vou estar


Por Pedro Junior


Dedico esse modesto poema a uma pessoa especial que me inspirou a traçar essas palavras, e saiba que eu te adoro.


26 comentários:

Bonita...Confissões disse...

Hum... Que romântico.

Adorei

Bjos

Luciana disse...

Nossa, muito bacana. E o que realmente torna tais palavras especiais é o fato de vc estar realmente sentindo-as na pele - literalmente.

Abs

Arthur F. Farias disse...

Poesias romantica não está entre os meus gêneros favoritos. =\

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Uau, vou recitar pro meu amor hoje...
ÓTIMOS versos...

Rosangela A. Santos disse...

Gostei .. mas achei um tanto de obsessão ai .. srsrsr coisas que o amor faz

Abç.

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Da hora!
Gostei da poesia, quem sabe escrever expressa qq sentimento!
Parabens!

Josi Valentim disse...

"Muito bonitinhooo"

rsrs

meninos apaixonados é no mínimo bonitinho!

rsrs

Bjuxs

Moderador disse...

muito bom

parabens

30 e poucos anos. disse...

Adora ??? vc está apaixonado !!!

jαnα ¦D disse...

E o amor está no ar <3
Infelizmente, não compartilho nem do sentimento nem do gosto pela poesia ''/
Achei sua intenção romantica muito mais bonita que o poema em si :D

Abraços.
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Marcelo disse...

É.. bem romântico. Bem ao estilo capital inicial(nos seus livros, nos seus discos, vou entrar na sua roupa e onde você menos esperar...)
Ficou legal.

' נємίммα мєиdσиçα ' disse...

Romantismo total!
Vejo que tem gente apixonada por aqui!

beijos ;*

Bruno Battousai disse...

Xiiiiiiii, cara tu ta apaixonado!

kkk
Té mais!

Kacau disse...

um poema muito romântico ela irá gostar com certeza.


http://messnatural.blogspot.com/

Júlio Oliveira disse...

Belo texto viu...

Sucesso ae com seu Blog

blog disse...

É isso.
Nada há como o amor verdadeiro.

João de Carvalho disse...

Gostei. Só que está parecendo pagode =D

Brincadeira. Se como é escrever poemas, músicas e afins.

Se quiser dar uma olhada nos meus devaneios e rir de meus momentos de amor de desamor, é só passar no meu blog.

Mais uma vez, parabéns pelo poema. Só pecou um pouco na falta de poesia. Mas isso se adquire com o tempo (eu acho).

=^^=

Evelyn disse...

Nossa que lindo poema!
Amei!!!
Seu blog é muito interessante!
Está de parabens!
Beijos! =)

Anônimo disse...

Parabéns!
Dificilmente conseguimos expressar sentimentos através das palavras,muitas vezes ela nos escapa...Você conseguiu...Se permita sempre...Extravaze...Ame
e dê vexame...hehehehehe.beijos
kakau

gabriel henrique disse...

mto boOm...
parabens pelo texto e pelo blog

http://a-casa-da-morte.blogspot.com/

flw's

Guilherme Santos disse...

muito legal o texto

Alle Nascimento disse...

queremos tantas coisas...

ps. se conseguiu algumas dessas ai??

Mágico Richard disse...

Gostei muito do seu blog, muito bom mesmo, parabéns pela imensa criatividade. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

Marcus Vinícius disse...

Cara, você pode me achar doido ou que estou brincando mas quando abri o seu blog para ler o post logo me veio a cabeça a música do Raul que fala ``Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...`` e ao final lembrei da música ``Eu vou estar`` que o Dinho canta com a Zélia Duncan. Acho que até tem a ver com as duas um pouco, sabe, porque lida com as várias faces que temos e queremos ter como um todo além de uma declaração apaixonada como a 2º música que citei...já imaginou ser e estar onde menos esperar?
muito interessante a poesis
inspirada
abcs

Surtado disse...

Literariamente apaixonado???
Abraços

DuDu Magalhães disse...

Não gostei do "+" Penso que o uso desse 'intenetes' desvalora o texto. A repetição pode ficar meio chato, também, acredito que brincar com as palavras rimando-as seria legal...

Todavia, o conteúdo está muito bom!