quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Tempo

Não sei se ainda há tempo para dizer o que ainda não foi dito,

Não sei se o tempo me fez evoluir,

Não sei se o tempo caminha ao meu favor,

Não sei por que ainda perco o meu tempo,

Perco-o com coisas bobas como:

Raiva,

Ódio,

Angústia,

Solidão,

Loucura,

Impaciência...

Mas hoje sinto que quero perder muito tempo com

uma coisa fantástica que é o amor...

Não quero apenas perder o meu tempo com o amor.

Eu quero é me perder no Amor!

Por Pedro Junior

40 comentários:

Finim disse...

Visão Contrária, interessante, pra mim tempo não é perdido,é ganho ao avesso...
lalala

kkkkkkkkk
Zuera, bom texto, parabéns!
Não deixe de passar pelo meu!

Abraço.

30 e poucos anos. disse...

Qdo amamos, ganhamos tempo ... tempo de qualidade.

Qdo infelizes, ganhamos tempo ... tempo ruim, que machuca e forma cicatrizes, marcas e péssimas lembranças

Tiago Branco disse...

Bela poesia :D , gostei do blog

Ana Carolina Dinardo disse...

Gostei.
Nada é perda de tempo,tudo é aprendizado.

deixo o mue blog caso queira visitá-lo

www.gabarolablog.blogspot.com

Fabio disse...

belo poema...

Soul Mind disse...

bunita poesia kra!
continue escrevendo!

Larissa Cândido disse...

Sempre há tempo para dizer aquilo que ainda não foi dito! E sempre é tempo de amar e amar muito! Não há tempo para o amor!!! :)

Um abraço!
Adoreei as palavras e o pensamento!

NildoooooO Jr disse...

kkk
ta show!

Alexandre Silva disse...

Bom tempo passado aqui...rsrsrs
Música do Pato Fu rules... poderia ter um marcador ali embaixo: "ouça ao som de Tempo do Pato Fu", rsrsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Fabio Gouvêa - http://001pontodevista.zip.net/ disse...

Essa Visão é legal! Mas e ponto de vista, qual é? rs

brincadeiras à parte.

O tempo é preciosíssimo, não dá mesmo para perdermos com bobeiras!

gostei do texto, dos textos... muito inteligentes!

passe vc tbm no Ponto de Vista!

SouMusic disse...

TEMPO - essa palavra me assusta.

Sobretudo qnd se o perde de forma burra...

Gostei do poema, simples mas nem por isso vazio.

JukeBox agurada sua visita.

Vlw!!!

Danilo disse...

um tempo atras eu também queria isso, hoje quero é paz!

Anime Brazil disse...

muito bom o seu blog
gostei do seu poema

nunca podemos perder o nosso tempo
ele é único

parabéns
^^

Vanessa disse...

Eu tb!!! rsrsrsrs

Muito bom!!
Bjo

Lucas Soares disse...

Que legal!
O final ficou maravilhoso... de fato nós costumamos perder tanto tempo com coisas insignificantes, que esquecemos de viver o belo da vida!
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Lucas Magno disse...

Texto muito bom...
Ainda acho que todas as formas de perca de tempo são válidas para o crescimento do ser humano.

Abraçosss

Fernu Fala - II disse...

Olá Pedro

è verdade eu também quero perder esse tempo com amor, ou ganhar né como dizem, a verdade é que temos cada vez menos tempo para fazer o que nos deixa feliz e estamos cada vez mais preocupados e angustiados buscando o que fazer com esse tempo. Espero que tenhamos bastante tempo para não disperdissarmos essa vida curta que temos.
Valewwwww
gde abrsssssssss
Fernu
http://fernu5083.blogspot.com/

PequenAprendiz disse...

E tem uma música que diz assim "Quanto tempo demora pra saber que o sinônimo de amar é sofrer"...
No entanto, pra que viver, se não for pra amar?
Bjos
http://www.pequen4prendiz.blogspot.com/

Verônica disse...

Gostei do texto! Ta de parabéns!!

Lidianne Andrade disse...

amo poesia!!!
amei até o nome do blog
super criativo!
bjos

Lidianne Andrade disse...

amei seu poema! e o nome do blog tb!!!

greatdj disse...

Sempre perco meu tempo com sentimentos que não são o amor.
Acho que as vezes é até bom, sempre nos cresce de certa forma.
tem horas na vida que não tem como ficar com raiva ou ódio ou apreensivo.
Bom, ainda bem que o seu dia é de amor, espero que se perca nele mesmo.
Sempre é melhor se perder em bons sentimentos

Júlio Oliveira disse...

Otima Poesia viu...

Muito Bom seu blog.

Abraços.

Jacopeba disse...

Bem maneiro o poema cara......
Parabéns.....
Ficou bem escrito......
abraço......

Thais-desculturando- disse...

como eu queria perder meeu tempo com o amor! e como eu queria que alguem perdesse seu tempo cumigo!
hahahahahah
mtoo bom o blog :D

Thaynah disse...

Também costumo "perder" meu tempo com as mesmas bobeiras que você: raiva, angústia etc.
No fundo, acho até que gosto.
Gastar tempo com o amor, e também perder-se nele, é bom demais.

Belo texto.

Abraços.

bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! disse...

legal o texto cara

te convido a conhecer a nova fase do http://blogaragem.com

Raphaela Gonçalves disse...

Resumiu td em poucas linhas!
lindo d+!

bjo.

Lalai Machado disse...

aiai!
Realmente!
Tem coisa melhor do que se perder no amor??!

Murilo R'n'geral disse...

o tempo se tornou tão corrido q o amor se tornou segundo plano em nossas vidas!

Cia do VandeCo disse...

Olá
obrigado pelo comentário no blog do vandeco..!

Muito bom blog...
Abraços

Carioca disse...

roda mundo ... roda gigante...
achei seu comentario bem chiconiano =]

vc escreve bem


--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Miss K disse...

pra qm ama o tempo é eterno!
e nunca é perdido!

ºDreº disse...

Que Legal!!!!!!!
Lindooo
Ameiii.
Beijos

30 e poucos anos. disse...

passando pra deixar um bom dia

Calango disse...

Cara... eu passei por estes tempos...


até no meu blog tem uns perfis do meu orkut q eram mais ou menos assim...


vc se sente como se não valesse nada.... eh meio foda isso...

marceloclash disse...

Muito bom, belo texto.

Abraço, visita e comenta lá no meu também.

http://tchannannan.blogspot.com/

Júlio Oliveira disse...

Bela Postagem...

E um Belo Blog.

+sucesso ainda para Ti.

Olhar disse...

Com o amor, ganha-se o tempo, vive-se nele com intensidade e sem contar os segundos, minutos e horas. O tempo do amor não tem hora para acabar quando se ama, apenas para começar..

bom texto
abraços

Daniel disse...

Há três coisas que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra falada e o tempo perdido.

Devemos procurar gastas nosso tempo com coisas úteis ou agradáveis.

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net