quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Parte de Mim

Parte de mim é o que fui,
E outra parte é o que eu ainda quero ser.

Parte de mim é sorriso,
E outra parte é tristeza.

Parte de mim é sensatez,
E outra parte é loucura.

Parte de mim é doar,
E outra parte é receber.

Parte de mim é bonzinho,
E outra parte é malvado.

Parte de mim é beleza,
E outra parte é feiúra.

Parte de mim é luz,
E outra parte é trevas.

Parte de mim passado,
E outra parte é incerto.

Parte de mim é ler,
E outra parte é interpretar.

Parte de mim é expressar,
E outra parte é me calar.

Parte de mim é amor,
E outra parte... eu não sei.

Por Pedro Junior

31 comentários:

**DouglasCV** disse...

belo texto

gostei

**DouglasCV** disse...

gostei do texto =]

Anônimo disse...

Cara muito bom, isso me faz lembrar d euma música de Francisco alvez que nao me le,mbroonome, o texto ótimo

www.blogdorubinho.cjb.net

Joey disse...

Bonito texto!




Visite:
http://webfuel.blogspot.com/

rosangela disse...

bem legal .. rsrs

acho que todos temos duas parte .. agora só vai da gente deixar qual se "assuma o controle" .. bonzinho .. malzinho.. rsrs

não somos todo bem nem todo mal.. nem toda alegria nem toda tristeza .. ´

Abç..

Flá Absolut disse...

Que lindo, triste e profundo....

Trilhas Sonoras do Cinema disse...

muito bom seu blog, gostei da poesia e concordo completamente com o texto do turismo, anos atrás eu pensava em seguir essa carreira, mas após ver algumas palestras sobre essa profissão, mudei totalmente de idéia


parabéns, continue assim com o seu blog

luciana disse...

gostei...os antonismos sao interessantes de brincar e bem reais quando pensamos no ser humano

Maranganha Abilolado disse...

Apesar de já ter sido superado no romantismo, o tema do poema é bem psicanalítico.

Niil ♥ disse...

Bonito o texto..

muito bom mesmo..

bjaao

Flá Absolut disse...

Olha eu aqui e novo ^^

RJ disse...

esse antagonismo classico, punjente na sua auto-descrição é bem colocada a´todos nós...

parabens pelo post e pelo blog!!

Cleiton disse...

temos varios "eus" em um mesmo espaço.

Concordo contigo em genero, numero e grau!


Parabens


http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Paulo Roberto disse...

obg pela visita Pedro!

Blogueiro Lecal disse...

belo texto
boa sorte

Net Esportes disse...

memso porque o ódio não leva a nada mesmo !!!!

Tђαммy disse...

Olá....
Valeu pela visita, uma delícia esse texto, e...eu já não tinha comentado essa postagem??
De qualquer forma, to aqui, marcando presença!

Abraços

Girls Wireless disse...

Hum... parte de me sabe o que quer e outra hora não sabe o que quer XD

Kid disse...

gostei !!
me lembra ma musica tbm!

Fábio Flora disse...

Somos um quebra-cabeças mesmo, Pedro. Um montão de partes que nem sempre se encaixam. Somos uma contradição ambulante. Abraços!

Juliete disse...

Ótimo texto.

Danilo Cruz disse...

Adorei, muito bom.

Leandro 'Gatito' :D disse...

antítese, antítese, antítese...
Não sou fã de poemas, mas aposto que pra quem é fã deve ter gostado.
:)

http://efeitoanestesico.blogspot.com/

Eduardo Franciskolwisk disse...

eu acho que ja vi um texto parecidissimo em algum lugar da literatura nacionall.....


http://franciskolwisk.blogspot.com/

jaka disse...

legal, tem tambem a parte que acham que voce é, e a parte que voce pensa que é.

Luiz Almeida disse...

Belo texto cara, se foi vc que fez vc tem talento, continua assim, bom blog tbm.

http://casosdeformiga.blogspot.com/

jcdigital disse...

o texto tah legal, mas não me fez refletir.

=x

http://jcdigital.blogspot.com

Esconderijo disse...

É a história que constitue a vida. Lados tão opostos que nos formam.

Gostei.

www.escondidin.blogspot.com

blog disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...

parte é amor e a outra parte é vazio, fica bom!!!

=D

Gostei muito

Débora disse...

Gostei, essa nossa dualidade, não sei se é bom ou ruim..nos confunde muito não? Como parar o pêndulo?rs
Um abraço