quarta-feira, 1 de outubro de 2008



Bem

Acordei sem saber ao certo
Como iria manifestar
Toda pureza que sinto no seu olhar
Nos dias e nas noites
Que tu vens inspirar-me 
Mesmo sem notar
Você é vida
Desmedida para o bem
Meu bem
Hoje não te vi de manhã
Senti-te longe de corpo
Perto de alma
Com o sorriso que me acalma
E faz-me bem
Enquanto conto...
Nos dedos as horas
Para nosso encontro
Sorrateiro 
No espelho d’água
Onde vi os bem-te-vis
Cantando à espera
Para nossa festa particular
Lá, no nosso local secreto
*Segredo*
Versos...
Papel em branco
Onde estamos escrevendo
Nossa história
Lá, conto-me...
E choro nos versos
Bem direcionado
Contando para o mundo
O bem, que você me faz
Meu bem...

1-10-2008 - 11 meses de namoro.O

17 comentários:

... Matheus ... disse...

bem poetico é seu ou é copiado?

http://zcolmeia.blogspot.com/

x Sαααh! x disse...

11 meses de Namoro! Parabéns aee...
Legal o Blog... O texto é ótimo!
Beijooos ;**

princesa disse...

Maneiro o poema,é legal porque realmente diz alguma coisa ao invés de ficar só juntando palavras que rimam.
www.garrafaaomar.zip.net

Thatha disse...

Meu Deus que linduu...
vc deve amar muuito ela...^^ela deve ter amado

Lalo Oliveira disse...

Tenho a impressão de que daria uma boa música. Inclusive, há um verso identico a uma passagem da música A Tempestade, de Renato Russo, na qual ele diz 'toda a pureza que vem do teu olhar'...

No mais, bacana.

www.poeses.blogspot.com

Bruna Berri disse...

Nossa, muito lindo seu poema! *-*
Gostei muito :D
Mas já que você quer críticas (que serão construtivas, é claro), acho que poemas ficam muito mais cativantes quando neles há um vocabulário rico, com coesão!
Parabéns pelo seu blog e se der vontade, dá uma passadinha lá no meu! :D
Beeeijo :*

Lalo Oliveira disse...

identico não, parecido.

douglasfert disse...

Parabéns pelo seu níver de namoro.

Acabei de terminar o meu.... =[ e to meio malzÃooOOo....

Mas eh bom ver que a felicidade e alegria ainda estão presentes no mundo.

bj.

Bruna Berri disse...

Esquece essa do vocabulário, li teus textos e palavras diferentes não é o que te falta! *-*
Foi mal :B sauhsauihsaiusha

JackTekila disse...

Bem legal o conteudo do blog.

abraco

Paula Vanessa disse...

Que lindo !!!

Muitos anos e anos de amor para ti !!!

Beijos !

blog disse...

Vc tem sorte.
Alimente bem a relação, camarada. Frutos virão sempre maduros.
Parabéns.

All3X disse...

Valeu o texto, ficou legal.
Esse amor lhe dá inspirações...

Jacky disse...

Nossa que poema lindo!
Gostei mesmo..
Seu blog tbm está lindo!!
Parabéns pelos 1 meses de namoro, e curta bastante os momentos ao lado da pessoa amada.. ;D
vlw
byee.

Siiih :* disse...

que amooor *-*

asahushuashuashuashuasuasuashuash

http://www.prazermundocruel.blogspot.com/

Marcelo disse...

É... anda inspirado mesmo.
Legal. É bom estar assim...
E é isso aí... comemore cada dia... faz bem mesmo.
Abs

Karla Hack disse...

Uau!!
Mtooo fofo!!
Parabéns pelo namoro e lindo texto!
Tenho certeza que ela gostou!

;D

bjus