quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ócio!

Há dias que estou tentando escrever algo... Legal! Mas ultimamente ando distraído e sem idéias concretas. 

Agorinha estarei indo na produtora, Karina e Juliano vão comigo, levaremos o storyboard para o Diniz e, sinceramente, espero que ele goste! A idéia pra esse comercial foi suada. xD~~ 

Bahhh, zuera, até que foi de boa. O chato foi a pesquisa de campo [fomos zuados]

- Qual o público que mais consome o refrigerante Marajá?

- Os com poder aquisitivo mais baixo, geralmente compram uma tubaína e dividem em três

(detalhe estava Eu, Karina e Juliano bebendo uma tubaína da Marajá) 

- Hã...

- E como você gostaria que fosse um comercial de TV do refrigerante Marajá

- Algo relacionado à natureza

- Obrigado!

- Espera ai, vocês estão fazendo um comercial pra eles?!

- Sim. Tchau!

Pois é... muitas vezes somos zuados sem nem perceber, mas o mundo é dos espertos! Não é?!

Então...

A tubaína  custava R$ 1,00. Eu dei R$ 2,00. Ele me voltou R$ 1,00. Onde está o erro ai?!

Na minha consciência... Gostaria de ter...


PS: Depois posto o comercial aqui, ok!

Até mais... Povo!

20 comentários:

rosangela disse...

É fogo hem??

ter que escutar umas piadinhas nada haver ..

boa sorte e sucesso .. quero ver o comercial.

Abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

jonas-16 disse...

A tubaina aqui em Aracaju chegou a custar vinte e cinco centavos.... Já os marajás daqui não tomavam do bom líquido.

Wander Veroni disse...

Oi, Dudu!

Desejo sucesso lá no comercial e q vcs consigam apresentar uma idéia em que a marca seja enaltecida e que seja criativa.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Jeffisu disse...

Não conheço a tubaína marajá non...


é boa?

rsrs


www.cupuladosleprosos.blogspot.com

Augusto disse...

hauhau fikei curioso pra ver o comercial!!!

t mais


_________________
www.infoxcomp.com

ºDreº disse...

Dudu, você é compositor?
Eu tbm sou.
Me dá seu MSN aew!!!!
Beijos

greatdj disse...

Refrigerante Marajá?
QUe é isso?


Conheço no máximo coca.
E sÓ!

jlou disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk .... bão... obrigada pela visita! volte que tem sempre mais!

Abraço!

www.jlouthings.blogspot.com

calango azedo disse...

meu ja e 19 vz q eu to aqui
vlw
http://calangoazedo.blogspot.com/
passa la

Nadi ; disse...

É o mundo é dos espertos huahuahaha


boa sorte com o comercial

Gizelli disse...

Poste mesmo o comercial! Fiquei curiosa!!!

Art =] disse...

não há erro xD

e o que seria esse guarana Maraja??

rosangela disse...

olha eu de novo marcando presença.. rsrs

abç..

sorte!! :)

Guilherme Santos disse...

hahah esse comercial eu quero ver
só nao encontrei o erro que vc falou ali
se custava um real e tu deu 2 ele nao tinha q te da 1 real?

abraços

Letícia Castro disse...

Legal, Dudu! Vamos ficar esperando o comercial então.
Beijos!

Crinha disse...

Acho que a pesquisa traduziu a realidade, né? =P

No mais: Ócio criativo é tão bom... Aproveite! =]

Beeeeeeeeijo! *

Evandro disse...

Ah tubaina e melhor que coca na Boa, mas Maraja nunka vi.. to esperando o comercial...

H α ſ α η disse...

Olá!
Passando aqui pra dizer que tem um selo lá no meu blog pra vc. Se quiser, passa lá e pega, ok?
Até

^^



http://descriticas.blogspot.com/

Moika disse...

Tubaina maraja é nova heim!!!
Eu ja tinha visto coisa do tipo guaraná Picolino e Cola Jesus mas maraja nunca!!!

rsrsrsrsrrsrs

abraços!!!

Ellen Regina disse...

ahahhhaahhaahaha
acho q sutilmente eles curtiram com a cara de vcs.
beijos.