segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As Tolices de Mim mesmo


Na angústia deprimente me calo em noites vazias que se realizam nas jornadas perdidas pelo ‘espaço’ de mim mesmo.

Que nas ausências perdidas por tempestades pesadas tentei exprimir o máximo de mim, quando que na verdade já não tinha mais nada por Dentro.

Usei palavras ingênuas que ocultavam minha sobriedade de um grosso em absoluto, sobre coisas tão banais que me fizeram sofrer ao sorrir de tuas faces rotuladas.

Tentei...tentei enganar meu ócio na vanguarda do meu ‘castelo encantado’, e nas batalhas que houve perdas, joguei os corpos em covas que foram abertas por você.

Hoje, ontem, amanhã, depois........

No cair da noite que se figura ao vento li tétricos poemas e fiz de sua Obra uma constância de meu amanhã, porém, nos lirismos de minha dor sei que de nada adiantará sofrer pelo que não aconteceu.

E as tolices?

3 comentários:

Wander Veroni disse...

Oi, Dudu!

Ter esse sentimento de vazio, de pensar tolices é mais norma do que imaginamos. O mais bacana dos seus textos é q eles são filóficos e nos faz questionar a nossa existência ou o nosso interior.

Depois passa lá no Café, ok.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

huahuahauahauhaa

As tolices são todas verdades ocultas que tu teima em não querer ver!

xD~~

ºDreº disse...

Ah...
Graças a Deus!
Que bom que você gostou!!!
Tava nevorsissíma com medo do pessoal não gostar.
Não consegui dormir essa noite, não consegui prestar atenção nas aulas de manhã, por causa do meu novo layod.
Mas pelo menos você eu sei que gostou né?
______________________
Minha banda toca de tudo menos forró, pagode, funk,raap,calipso,axé,e outros ritímos esquisitos.
Turando tudo isso, nós tocamos de tudo.
hehehehe
Curtimos um rock básico, não tão pesado,e nem muito EMO.
Eu canto e as vezes toco violão.
_______________________
Você tbm tem uma banda?
|Beijão|