segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quem você é?

O que aconteceu com você?
Você esta mudada
Não é mais a mesma
E esta cara triste?


Mudar não é o problema
Seja o que você for ainda é quem é
Não tem que se preocupar com as pessoas a sua volta
Quem são elas pra dizer quem você é


Mudar não é o problema
Só não pode perder sua essência
Nós ainda somos amigos
Seja perto ou longe


E aqueles “amigos” que julgaram as suas mudanças
Não ligue!
Eles não te merecem
Quem te ama te entende


Se você esta calada
Anote os pensamentos
Se esta falante
Fale comigo


Eu sempre estarei aqui
Ninguém tem o direito de julga ninguém
Então não deixe que julgue quem você é
Eu sempre estarei aqui
Seja perto ou longe



Por: João Maluquinho.O

5 comentários:

Sammyra Santana disse...

"Não tem que se preocupar com as pessoas a sua volta
Quem são elas pra dizer quem você é"

Caraaaaaaamba, teu post hj tem tudo, tudinho a ver com o meu!
Incrível! rs

Beijo

rosangela disse...

Caiu como um luva, é exatamente isso que eu estava precisando ler!!

E o melhor de tudo veio em poesia!!

adorei ..

Bjs..

Pedro Junior disse...

Mudar é um processo natural do ser humano, temos q nos acostumar com o meio, mas acho q td deve ter um limite não da pra ser radical!!!

t+
abraços

-pequena disse...

Eu poderia comentar cada versinho do seu post... pois cada parte se encaixa perfeitamente com alguma coisa relacionada a mim!

Mas deixo o simples comentário: perfeito!

Polêmica disse...

Gostei do post,
os verdadeiros amigos não se importa com as nossas mudanças. Não devemos mudar para agradar os outros, devemos mudar apenas se algo estiver nos incomodando, se estiver incomodando os outros naum posso fazer nada!

beijos!