domingo, 6 de julho de 2008

passando uma MEME

Bom dia gente, recebi este MEME lá do blog lá da amiga Ana Paula para responder ao tema:

8 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1) Tomaria com calma meu café da manhã, porque é a refeição que mais gosto

2) Daria nossas diárias risadas com meus pais e os dois cachorrinhos dos micos do dia anterior, pois todo dia alguém faz alguma asneira, nem que seja um dos bichinhos e vira história pro dia sequinte

3) Ia jogar tênis, porque amo e estou esnrolando pra colocar na prática

4) Como sempre, rolaria como um bebê com meus cachorrinhos no chão e brincaria na linguagem dele, como faço todo dia e é bom demais

5) Diria eu te amo pros meus pais, agradeceria por tudo e pediria desculpas pelos meus erros, ainda que nem saiba mais quais são todos, o que não os surpreenderia porque já tenho o costume de fazer isso de vez em quando

6) Ah, daria um jeito de fugir pra alguma cidade do Nordeste e continuar minha luta de aprendizagem de surf, que coisa do paraíso!!!

7) Nossa, faria meu testamento: dois cãezinhos para serem cuidados pelas madrinhas deles porque o amor entre eles é recíproco e uns rabiscos de poemas ficaria com meu írmão, que, apesar de ser engeinheito, foi o primeiro a dar valor e nunca me deixou na mão, passou a se atualizar sobre poesia só pra me entender, sim , ele existe e é uma pessoa rara e preciosa, não só pra mim; aos meus pais eles já sabem, minha eterna gratidão e boa parte do meu coração são deles, não tenho mais nada mesmo pra poder deixar pra mais alguém.

8) Ia gastar uma nota no telefone ligando pra todo mundo que amo e mora longe, que coisa né? Gente que não gosta da gente , chatos e frescos sempre moram pertinho, mas a maioria dos que amo moram looooooongee, se desse ainda daria outra fugida pra minha maravilhosa cidade natal, a melhor do mundo!!! Uberaba. Lá meu time preferido é o Uberaba Esporte Clube, temos torcida organizada: eu, a Lu e a mãe dos jogadores :P


Repassando a meme pra:

- Epopéia

- Tv, cinema e música

- Macacumor


Té +, excelente semana pra todos‼
~

16 comentários:

Cássia Barbosa disse...

Com certeza foi de total tentação a sensação do Raul...

Anônimo disse...

Posso comentar cada item? 1:Gostaria de lembrá-la da torrada esquecida na torradeira...2:Sinto mesmo saudades de suas gargalhadas...elas me deixam tão feliz!!!3:Daria a maior força pois vc é"tenista"nata!4:É mole ser poliglota?5:Mesmo tendo consciência da verdade,é tão bom ouví-la um montão de vzs(apenas"eu te amo",as desculpas são desnecessárias pois êrros,quem não os comete?6:Gostaria de ir junto só p/ver s/imponencia ao vencer as ondas e conseguir se equilibrar...(mesmo q só p/alguns segundos...)7:discordo da última frase!E s/vitórias,lutas e conquistas,não valem nada?Campeã de tenis, faixa preta TKD, fluencia em vários idiomas,podem não ser coisas materiais mas tem muito mais valor.8:É"in"lembrar dos amigos ausentes,mesmo q p/tel.Desculpe p/empolgação mas só uma alma de poeta,pura, humilde e complexa como a sua,poderia ter tão singelos e familiares desejos! Vc é D+! Bjs mom

Anônimo disse...

Que bom que seus desejos são "realizaveis"!Pq não encará-los como os "próximos" e não os "últimos? Que tal começar com o bom café e as gostosas gargalhadas para animar o seu dia? Abçs Ad Mira Dora

fabio C. martins disse...

Adorei a 3º tarefa... Também amo jogar Tênis. Tive que parar por problemas na coluna... mas foram os meus 6 melhores anos!!!

Ótimas escolhas.
Beijos
_________
Folhetim On Line

Adriana Lima disse...

Bom, cada um tem sua maneira, seus desejos, sonhos... de aproveitar a vida. Antes de morrer, o melhor é fazer o impossível. E seria muito mais fácil, pra mim, encarar ela já sabendo o dia da morte. Aproveitaria mais.
_

http://digaoquequiser.blogspot.com

iti disse...

seu blog é bem bacana...
essas gratificações que os outros blogs nos dão sempre é positiva p/ o nome de nossos blogs...

http://lhmartins.blogspot.com/

Evandro disse...

...hum... faz tempo que não penso nisso, tenho pensado muito nas minhas atitudes do presentes e o resultaddo destas no futuro, preciso parar um pouco... relaxar...
se tem uma coisa que eu quero eh...
pular de paraquedas ou algo assimm.

Lucas Soares disse...

Amei a lista.
Repleta de coisa simples... e é isso que mais dá prazer na vida.
Esses momentos singelos, pequenos detalhes.
Felicidades!!!!
=)


http://esperaemdeus.blogspot.com/

Tatiana Camilo disse...

Adoro essa visão contrária...
Nunca parei pra pensar no que faria antes d morrer. Quer saber? Já pensei nisso sim, mas prefiro não comentar meus pensamentos rsrs. Alguns não são mto diferentes dos seus, isso eu posso dizer. Mas resumindo acho q a gente pode morrer a qualquer momento, então é melhor começar a colocar nossos desejos em prática neh rsrs.

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

Blogueiro - Leandro R. disse...

Nossa, o visão contrária cresce cada vez mais!

É por isso que o IBlog convida, o VC a participar do IBlog, pois blogs como o seu estão cada vez mais raros!

Participe!


http://iblogworld.blogspot.com

cassio disse...

Ah, moro atualmente no Nordeste!E as praias daqui são realmente um paraíso!
Tem tantas coisas que acho difícil resumir em 8 intens;Eu tb queria tomar um café da manhã com calma, quase nunca faço isso, ou melhor, quase nunca tomo café da manhã, por falta de tempo!
Convido-te http://oediporei.zip.net/
Beijos.

Pedro Junior disse...

Achei legal, mas particularmente as minhas oito coisas seria um pouco diferente disso, a minha realidade é outra!

T+
bjsss
tenha uma ótima semana!!!

patrick disse...

He He isso ai
Aproveite cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo



Angu com Taioba

danisiinha disse...

ja respondi a esse meme;os meus desejos eram tão caros...rsrs
agora dentre os seus jogar tenis , humm , adoro!
sobre meu blog , eu adoraria quem um homem respondesse... mas estou naquela fase digna de novela mexicana...rsrsr então vai ser meio dificil... quem sabe um amigo blogueiro nao me ajuda né?
bjss

Anônimo disse...

Comparando com seu "Post" anterior este é light. E houve participação verdadeira nos comentários. acho que este Blog reconhece sua contribuição. Um abraço,
@mm

Lucas Fernandes Alvarenga disse...

Boas escolhas tem essa lista! E o mais legal desta história é a brincadeira do meme.

Outra coisa que achei bacana demais foi lembrar e declarar sua torcida pela Uberaba. Viva ao futebol do interior das Gerais.

Já tinha passado aqui um vez. Assim que der, passo aqui de novo.
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com