sábado, 19 de julho de 2008

Mais um post que provavelmente ninguém vai entender!


Alô som, testando, 1-2-3, ok!

[Enquanto isso em algum lugar da Lua...]

Olha ela ali parada
O vento batendo em seu rosto
Trazendo a mim o seu gosto...

[Oh, será que sou um poeta?!]

Seus cabelos mexem
O vento tem esse poder de mexer com as pessoas
O mesmo continua batendo em seu rosto
Fazendo-me lembrar...

[Pensamentos eróticos xD~~]

Meu coração bate mais forte...
Quem sabe seja sorte
Já nem sei...
Às vezes penso na morte!

[Quero parar o tempo!]

Nosso destino...
Quem me dera sair da minha esfera
Mas estou preso
Dentro do meu ser
À tua espera

[Amo tanto ela que...]

Embora eu espere
Sou feliz
Tenho sorte...
Tenho certezas de incertezas
Mas...
Isso não me fere

[Ela acordou!]

Sua carinha de sono...
Como és bela
Ela está me olhando
Hora do beijo?

[Ela fechou seus olhos e chegou mais perto de mim]

O melhor beijo
É o beijo em que a língua...
Faz o beijo
E o beijo...
Faz o sexo.

[Read... Go!]

Ps: Depois conto o resto da estória


Por DuDu Magalhães

44 comentários:

Luua disse...

*_*


Você é um poeta, um apaixonado!

Obviamente ninguém nunca será capaz de entender completamente o que você estava sentindo, o que estava acontecendo, e sabe?
Isso é o melhor de tudo, você sabe mexer com a imaginação alheia!

Parabéns!!

comente no meu se tiver tempo.

euamonutella.blogspot.com

Ana Lucia disse...

gostei da postagem... não sei se você é um poeta, mas, tem chance de ser ...

Douglas Lopes disse...

auahuuha eu sou um dos ke nao vai entender =/



-----------------------------------------------------
Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Um provedor gratuito que já distribuiu mais de 1,5milhões em prêmios!
Você já começa a ganhar a partir de 10 horas navegadas no mês!

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Anônimo disse...

Realmente não entendi. rs

Leandro Paiva disse...

Muito interessante...
Escreves bem. A língua portuguesa é muito complicada!!

Soneca disse...

auhsuashaush
vo esperar o resto da historia
:D

se der visita o meu blog

http://lokuraloka.blogspot.com/

e me fala quando posta o resto
USHUAsh ;D

Duda Duarte disse...

Esse post é igual aquela parada do chaves que só os inteligêntes entendem?! =O
hasuahsuahsuahsua

Mas as partes que deu para entender estão legais...o visual do blog também!!

Passa no meu se der? beijoos
(http://poderdafala.blogspot.com)

Art =] disse...

coisa doida o.o

xDDD

Rosangela disse...

Rsrsr, nem precisa contar pelo clima da história da para deduzir o seu final!
Abraços!

Guido Arosa disse...

"O melhor beijo
É o beijo em que a língua...
Faz o beijo
E o beijo...
Faz o sexo."

Isso eu entendi perfeitamente.
;)

Senor Abravanel disse...

E realmente não entendi, fico esperando o resto da estória

Conquistadores (Didixy) disse...

Realmente meu amigo eu não entendi nada....rsrs...putz, sério. Fiquei lendo, lendo, mas não entendi.;

Era sua intenção?

Karina Maria disse...

Hehe

Eu entendi! Está certo que com uma ajudinha :P, mas entendi!

Vida minha! Nem sabia disso, mas... Amei o texto! :D

Belo, como sempre!

Bjus! ;*

Sammyra Santana disse...

uaauuu

'quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? e quem irá dizer que nao existe razão?'

rsrs

Fernando Gomes disse...

fico no grupo dos que ficou boiando..
;\

Euzer Lopes disse...

Eu não entendi o que VOCÊ quis dizer, mas compreendi do meu jeito.
Poesia tem isso, cada um a entende do jeito que quiser.
Espero apenas que você não faça como muitos "poetas" que conheço que cobram a mesma compreensão que a sua ao escrevê-la.

evelin disse...

rsrs entendi parcialmente (flei dificil agora hein?!), mas eu qro saber o resto da historia hehehhe

blog disse...

Isso não é uma história, na verdade. É um emaranhado de flashes tendo como protagonista um "eu-lírico" que, diante da muher a quem ama, mostrase fragmentado.
Aliás, nada mais adequado a nos fragmentar do que o amor.

A atmosfera é futurista, mas bem que poderia se passar durante a Idade Média, já que a variação amorosa não foi tão intensa assim.

Valeu.

Marcelo disse...

Bonito, criativo e erótico... Mas sabe que pensei num lado prático.. rs Beijo na boca logo na hora que acorda, assim, de cara.. rola um bafão sinistro... mas tudo pelo continuidade...rs
Abraços

Apenas um começo disse...

Bah!Adoro esse tipo de história.
As vezes,eu também escrevo umas histórias "viajndonas" assim.
Parabéns,vou esperar o final dela!
Até ^^

molly disse...

Você está amando. E ninguém tem de entender nada!
Belas observações sobre tua musa.

Vc conhece minha comunidade no Orkut?
Todos os blogs do Mundo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=60132117
um bj

H α ſ α η disse...

Gostei bastante

Não entendi muito

Mas gostei

^^



http://noonsense.blogspot.com/

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nossa num tendi muito bem.. vou esperar o fim da historia bjs.

Jadhi disse...

Poxa Dudu!!

Você realmente sabe deixar a situação com sensação de cenas do próximo capitulo, estarei esperando o final da "estória", me avise heim.

Agradeço a sua visita ao meu blog

http://amoremcristojesuseincondicional.blogspot.com/

Victor Aguiar disse...

Entendi porcaria nenhuma. hahaha
Mas algumas parte eu achei bonito. (:

Sandro (Bonde Ousados da Moóca) disse...

legal
husauhsauhasusa

Jhony disse...

Eiiita!
HAHAHAH!

Vlw o POST!

:P

http://jhonyfreitas.wordpress.com

ºDreº disse...

Gostei do poema.
Achei lindo.
Só o finalzin q foi meio adulto p/ minha pequena mente.
hehehehe
Amei de mais o post
Beijos

Nido. disse...

É. Acho que entendi! ^^

És um grande poeta, meu caro!

Problematizado disse...

você não imagina como eu tô louco pra ver o resto da estória *-*

www.problematizando.blogspot.com

Grupo Saber Viver disse...

Muito legal sua maneira de escrever!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Conto atômico & cômico disse...

bacana, gostei do poema.
é bom mesmo.. um dos poucos que eu leio.
a maioria do pessoal que posta ali na comunidade escreve só merda, tu nao, parabéns

visite o meu >
http://contoatomico.blogspot.com/

Maluco Beleza disse...

Oi seu blog tá massa seu poste tá maneiro vlw até^^
http://evolucao-money.blogspot.com/

Roberta disse...

Gostei muito do texto, realmente é muito interessante, dá uma certa leveza nos gestos e sentimentos, que mostra o que você ou algum personagem fictício (não sei) está sentindo e vivênciando, sublime !

;*

Filha única :* disse...

Eu entendi!
De vermelho o que você sentia, de branco, o que acontecia.
Parabéns!

http://www.afilhaunica.vai.la/

Wander Veroni disse...

Meu caro, quem entende o amor, não é mesmo....não precisa entende-lo, basta senti-lo.

Vc escreve mto bem, parabéns!

Passo aqui tb para agradecer a visita ao Café nesse tempo de férias forçadas.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Luua disse...

=D

heey moço...add no outro pq esse eu nem uso...

julianaschiavocj@hotmail.com

^^

Sammyra Santana disse...

ainda esperando o resto da estoria

Patrick disse...

Olá vc foi convidado pro Meme

Meme: Acrescentando cultura à sua vida!


E o que aconteceu com as parcerias?
Poderia botar meu banner ou link no seu blog?
O seu ja está incluido

mundo a fora disse...

huahauhauh

realmente ninguém iria entender. + tem sua logica =D

ficou divertido \o/

parabéns!

já visitou o MUNDO AFORA hj e viu q novidade te aguarda?

http://deiamundoafora.blogspót.com

greatdj disse...

Até que deu pra entender siM!
COnfuso!
Mas quem nunca é?
hehehe


Parceria feita!
Já te add lá no blog...
Agora é soh me add aí...
:D

O Sábio Niestévisky disse...

Eu entendi, mas não me peçam para explicar, rsrsrs. Gostei.

O Sábio Niestévisky disse...

Já coloquei o teu link.

Duda Duarte disse...

Nossa... já fez tanta coisa assim? rs
E eu q não sei nem por onde começo! rsrs
A minha ultima postagem tá falando sobre formular objetivos... Acho que é um meio de começar...saber primeiro o que quer...
Passa lá se puder!
beijooos!