domingo, 1 de junho de 2008

Mais um junho na minha vida

Adeus maio.

Esse meu ultimo mês foi marcado pelas lágrimas, choros de todos os tipos, por motivos variados -muitos deles pretendo esquecer-. Mas também, teve muitos sorrisos, abraços e, como sempre... Muitos, mas muitos MICOS.

Fiz o que parecia impossível: Menti pra minha namorada. Mas assumi a mentira e ficou tudo bem. Falei com pessoas estranhas, fiz alguns cursos na área de Turismo, conheci muita gente nova, conheci melhor amigos antigos, me soltei mais em algumas situações e deixei com que algumas pessoas me conhecessem melhor...

Em alguns momentos eu quis morrer, mas já passou... Olhei coisas abstratas, e quis acreditar nas mesmas, mas não consegui. Quis tantas coisas... Quis até pedir ela em casamento, na verdade pedi, mas ela não levou a serio. [Risadas]

Fiz tantos planos, fiz tantos inimigos, sonhei, realizei alguns sonhos, senti saudade dos sonhos não realizados, e sonhei mais...

Recebi muitos elogios e poucas criticas... Passei a acreditar mais e mais em mim. Ah, quanta coisa eu aprendi...

Ensinei também, quem sabe algum dia alguém se lembre disso.
Esse mês foi tão maravilhoso, e Junho será apenas a sequência...

Que venha Junho, me trazendo novos desafios, alegrias, tristezas, histórias e sonhos.

E, sinceramente, queria agradecer a todos que fizeram parte desse mês, nos momentos bons e nos ruins também, quero agradecer também aos ‘culpados’ pelos meus piores momentos... Eles me fizeram crescer tanto, sem nem ao menos saberem. Obrigado.

Segue também alguns outros agradecimentos: ao João Parkour(Grande amigo que está comigo sempre, nos micos, nos momentos de alegrias e tristezas, enfim, sempre...), a Tania Montandon (Pessoa "sinistra" que tive o prazer de conhecer, uma mulher maravilhosa, que me faz evoluir tanto, grande amiga mesmo), e a Karina Maria... Ah, a Karina. Hoje, 1º de Junho estamos completando Sete Meses de namoro, um namoro que... é simplesmente Perfeito na sua imperfeição. Minha "Esposinha Perfeita" Te amo tanto... Obrigado por tudo.O

Bom, desejo a todos, mas, especialmente a mim mesmo...

Um ótimo junho.O

19 comentários:

Ana Lucia disse...

é...o tempo passa... "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"...canta Roberto Carlos.Eu concordo!

Luciana Cândida disse...

O tempo passa e o imporante disto tudo e a evolução do mundo...

bom blog
aguardo sua visita
http://passageiradotempo.blogspot.com/

Rafael Tupiná disse...

e cara o importante e olhar pra tras e ver como evoluimos
belo post

abraços

http://culturatups.blogspot.com/

Gabiih disse...

Bom junho pra você também!
Vi seu blog na comu do orkut, mto legal aki.

Running Brazil !!!!!!! disse...

Emoções..é melhor senti-las mesmo que algumas sejam dolorosas do que não sentir nada....e vamos evoluir...


http://ligarb.blogspot.com

http://runningbrazil.blogspot.com

João Maluquinho.O disse...

É cara...
Esse mes foi bom mesmo pra nós dois, todos os micos, alegrias e tristezas, mas sempre juntos
Amizade é isso
Agora é apoveita o junho

Cisco disse...

Otimo Junho pra tu... tudo de bom...

é o ultimo antes das férias asopkkopaskopas

Parabéns pelo Blog
Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Renata Banhares disse...

Sobre você ter mentido pra sua namorada... as vezes vacilamos mesmo, mas quando amamos de verdade, temos que ser sincero, assumir a mentira, pois um relacionamento tão lindo como o de vocês não pode acabar assim. E Feliz Sete meses... felixxx por vocês...
Me convida pra madrinha do casamento ok!

-pequena disse...

Tudo é aprendizado, tomara que seu junho seja tão incrível quanto seu maio!

Sobre o comentario no meu post, o problema de mentir numa 'auto-avaliação', é q vc está mentindo, única e exclusivamente para vc mesmo, e bem, quem vai se ferrar é vc mesmo! =)

bom domingo, ótimo junho...

Lolita disse...

É... mais um junho em minha vida e com isso mais um aniversário.

É bom quando podemos lembrar tudo que passamos e ainda rir com isso.

ps: Te linkei no meu blog. Se puder, me linke tbm.

Wander Veroni disse...

E aí cara, blza!

É bom qdo a gente faz esse tipo de reflexão e percebe q acrescentamos coisas nas nossas vidas, não é mesmo!

Bom mês de junho para tds nós!!!

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Rodrigo disse...

Agora é so aproveitar as festas juninas desse mês p/

philipe disse...

A vida e algo extraordinario apra se desistir
Quem acredita sempre alcanã o amanha virá ou melhr o agora virá pois nao se pode viver de futuro

O amor sem rancor e belo assim tao lindo sem fim

philipe carodso

www.philipecardoso.com

Karina Maria disse...

O mais importante de tudo é a experiência, e a certeza de não cometer os mesmos erros... Pelo menos em teoria, kkkkkk

Mas cabe a nós mesmos não cometê-los, afinal, retroceder é burrice, não concorda? :P

Quanto ao agradecimento... "é simplesmente Perfeito na sua imperfeição" Falou tudo! :D

Obrigada digo eu a você, por me fazer feliz e me completar! Amo-te! :*

Mente Inquieta disse...

...e vivesse.

São necessários moemntos de tristeza para tornar os alegres mais intensos.

O importante é aprender com tudo, para o crescimento pessoal.

Tudo que passei, me faz ser o que sou hoje e como eu agradeço por isso.

É bom olhar para trás e ver que valeu a pena.

Um junho maravilhoso para vc, alias...para nós...rsrsrs

PS: Obrigado pela visita, volte sempre que puder.
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Uma declarção é o que e´... Para junho, para a paixão, tem festa junina, um frio especial, para fazer poesia em torno de fogueiras...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Tania Montandon disse...

eh preciso muita coragem e maturidade pra ser tão transparente na subjetividade e, errar diz-se ser humano, admitir e perdoar acho q nem é humano, ou eh, raramente humano, qdo jovens - tao jovens- dão lissão de moral nao de palavras, mas d exemplos, atos, tolerância, intensa vida com estresse, decepção(minha, inclusive, desculpa) mas tbm soube valorizr tudo e agradecer até a dor e aprender. Qto aos elogios, valew, num mereço mas claro q gostei, tbm tive um mês numa década, tanto vivi e senti. Valeu tbm por tanto ensinar sobre o q seja amizade, humanidade, na sua perfeita imperfeição. Garanto q muitos já cativou com teu generoso e simples coração. Boa sorte pro casal, mas poxa, nem me convidou? essa eu naum perdo.o

bjão
pagadora de mico oficial:
tantan²

Katarina disse...

Carpe diem, meu querido.
Gostei muito da sinceridade da tua escrita!

Anônimo disse...

Wow, I like your blog !