quarta-feira, 18 de junho de 2008

Garota do coração inocente

Meu crime é sonhar demais
fazer planos imortais
curtindo a curta metragem do meu show
no interior dos meus devaneios

As porções de ilusão vão se acumular
até quando eu não mais agüentar
e despausar a minha vida sair do stand by
direi good by! direi good by!

Toda minha vivencia é confusa
mas nessa foto você parece tão muda
quero te ouvir [2x]
venha me fazer sorrir...

Garota do coração inocente
vem me dar seus beijos incandescentes
pois meus segredos e confissões
só tem sentido quando somo eu e você
e tenho como resultado: você me completa

Sou eu...
que conheci seu mundo em preto e branco
colori sua vida te fiz menina-mulher
vi seu choro e sorriso fui do inferno ao paraíso
contando as horas pra te ver chegar
horas que se transformaram em segundos
os nossos eternos segundos

Garota do coração inocente
um dia ainda suporto
dois nem pensar
venha logo me buscar
pois a solidão invadiu meu coração
e começou me incomodar

Por DuDu Magalhães

6 comentários:

Dih da Pâhzinha... disse...

Isso é uma música???
Bem bonita, mas todo mundo "sonha" isso é normal!!!

http://www.avidanobeco.com/

Dih da Pâhzinha... disse...

Relendo esse texto eu me toquei de uma coisa, essa musica foi feita pra uma amiga minha...
Vou copiar ela pra mandar pra minha amiga!!!

Valeu

UNDERGROUND disse...

aaahhhh... é uma música!!

Bem que desconfiei..heheheheheh


O tempo corre rápido demais!

flw!

Tania Montandon disse...

vc que fez? que linda! ei, um dia será que não dá pra vc gravar e põe o link no post, vai ficar ainda mais bonito com a melodia e sua voz!

bjos =)

Lidianne Andrade disse...

poema lindo!!!
amei!
valew pela visita no meu blog...
abs

Fernando Gomes disse...

que bom que gostou do meu novo quadro.
quarta feira que vem tem mais músicas..
não deixe de visitar.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!