sexta-feira, 27 de junho de 2008

Déjà Vu²



Sorvete de Morango.O!



Por DuDu Magalhães

26 comentários:

Parmitaum disse...

UÉ....

QUEDELHE???

Dário Souza disse...

kd ???

Carlos Eduardo disse...

Não entendi.


Como assim?

mickey disse...

deja o q?????

Priscilla Jequitibá disse...

mais em? ...

danisiinha disse...

olha eu fiquei atualizando a pagina ,,,, rsrs pensando que o problema era do lerdox que tenho...
mas ... bem .... deve ter sido tão gostoso que nao sobrou nada né?

www.daniilopes.blogspot.com

Carlos Eduardo disse...

Seria alguma piada interna na palavra?

Fernando Gomes disse...

o.O

aqui também não apareceu nada.

Incrivelt disse...

Muito legal o sorvete...hahahaha


www.sfjb.blogspot.com

rosangela disse...

Não vi nada??

kd???

abç..

nanaxinha_dk disse...

nao entendi tb hahaha

jose.maffei disse...

Aguardemos a explicação.

Marcelo disse...

Vamos lá... eu não entendi, não tem nada para entender, tem mas não aparece... ou a pior das possibilidades.. eu emburreci..
cadê?
:-(

kekedascully disse...

Também gosto.
Aliás de qq tipo de sorvete! :)

Marcos Rossato disse...

tambem num intendi nada heueheua

Mp3filmesgratis.com disse...

www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com

Gostei do POST hein!!!

Achei o seu BLOG bem interessante... e queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog... estou a disposição!!!

Aproveitar para convidar seus leitores para visitarem o MP3FILMESGRATIS.COM

abrçs.

Michelli disse...

Hummm..sorvete de Morango..
Eu adoro, com calda de baunilha então..fica umA delicia!

Lya Lopes disse...

huahauhauhauhauahuahuahua. Prefiro flocos com cobertura de uva!









Cara quer uma dica? tira esse troço de verificação de palavras, isso atrasa a vida do leitor.

Net Esportes disse...

prefiro Flocos tb !!!!!!! hahahahha

J.B disse...

Bom não vou mentir, aliás nem tenho tempo para isso, estou com a cabeça meio que estourando de tanto estudar para uma prova, então ela já não está muito boa, então eu não entendi, atualizei apagina e nada, sensação de Déjà Vu, sim é quando achamos que algo que estamos vivendo já aconteceu! então se foi uma pegadinha parabéns pois conseguiu, eu não entendi nada, abraços!

patrick disse...

oi



Angu com Taioba

Blogueiro - Leandro R. disse...

Venha Participar do IBlog, novo blog de divulgação!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

http://iblogworld.blogspot.com/

Contamos com a sua Presença!!

Obs: ñ entendi!

Rê Thuler disse...

Aceitooo o sorvete de morangoo simm!! ^^

obrigado pelo comentario... ^^

beijaoo

ED CAVALCANTE disse...

NÃO APARECE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUAL É, MEU NOBRE?

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

num entendi, mas td bem...

é o seguinte Tania... vc pediu e eu atendi!
Vai lá no meu blog (se quiser, claro) e confira o personagem da semana (Brad Pitt).
forte abraço,

Lucas de Oliveira

João Maluquinho.O disse...

esse é o dudu
uma metamorfose ambulante que para quem não conhece pensa que é uma replise
rererererere