quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tu-És...


Tu-és tempestade furiosa
Que minha vida sacode
Tu-és cascata gloriosa
Que minha alma refresca

Tu-és luz incandescente
Que ilumina os meus dias
Tu-és calor que aquece meu sentir
Tu-és o mar que purifica a minha pele
Que banha minha alma de desejos...

Tu-és luar que me desperta paixão
Tu-és o norte que orienta o meu caminho
Tu-és a estrela que me guia.

Tu-és cinza da qual renasci
O despertar para o qual eu sorri
Tu-és a fonte que me da o de beber
Tu-és simplesmente...
O amor!
O amor que completa meu viver.


Por: DuDu Magalhães

32 comentários:

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nossa que linduuuuuuuuuu!!!! Amei por que to super apaixonada e tambem por que o texto é lindo.
Bjs.

Quem sou eu? disse...

Linda a sua poesia, gostei mesmo.
Quanto a seu pedido, é claro que sim, fica a vontade e me mostra quando ficar pronto.
he he he
"inté"

dani cabrera disse...

Ahhh! Que lindo!

kekedascully disse...

O nascer ou o ápce de uma paixão é assim.
Eu tb escrevo poesias. O interessante q a maioria das minhas são de rompimento, separação. Acho q ando melancólica.

Thatha disse...

Nossa muuito linduuu adoreii..^^

Amanda Guerra disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Adorei!

É bom ver pessoas inspiradas na felicidade do amor, e não apenas no seu fim...

abraços

Renata Banhares disse...

Du meu lindo...
cada dia mais apaixonada não é?
Gostei da poesia, bela na sua simplicidade...

bjs

jheison disse...

muito foda...
bem legal...
parabens pela postagem...

http://jheison16.blogspot.com/

Prica disse...

Que coisa mais linda
Muito bom
Ah l'amour ^^

Gostei tbm do nome do blog

UNDERGROUND. disse...

Muito massa!

=D

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Tu, meu amigo escreve muito bem...
Poesia com sonoridade, remete ao som, as grandes declarações, as paixões e as letras...
bela construção...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Denise disse...

Lindo d++++++++. É tudo o que meu amor representa pra mim, tudo o que eu queria dizer e não tinha palavras... Obrigada!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinto falta de quando seus belos poemas eram feitos para mim, parabéns garoto, continua escrevendo com a alma...

MaxReinert disse...

O amor.. sempre ele, servindo de inspiração..... também andei nele nesse última postagem!!!

ai ai....

Tania Montandon disse...

Puxa, maravilhoso!!!!!!!!!

E aí, quando vai ser o show? Tem desconto pros amigos e amigas? =P

Sério, arrepiei, vc arrasou nessa com uma poesia rítmica de pura alma, na mais limpa e autêntica sensibilidade do que seja o amor, dá até pra sentir.

Parabéns!!!

bjinhos ♥

Adriana Lima disse...

Apesar do amor ser visto de várias maneiras, as poesias sempre são as mesmas. (quando se fala de amor).
Me fez lembrar...

Tu és, divina e graciosa
Estátua majestosa... do amor.
Pixinguinha

O sentido é (quase) sempre o mesmo
_
[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

Eu Barros disse...

Adorei essa poesia*-*

Renata disse...

ÔOOO paixãaaao! huehauhea
Bjocas

Lukas kuka disse...

Nossa! Lindo! fofo! Meigo!

kkkkkkkk

gostei da poesia, continue assim guri..

Parkour fds??

Dhiogo Augusto disse...

Otimo!
gostei muito da poesia! ;)

Gustavo Ulisses disse...

Muito bonita a poesia. Aprecio bastante isso, mas sou uma tragédia para criar. Parabéns! ;]

_________________
www.motorizzados.blogspot.com

blog disse...

Cheio de clichês, mas o que é a vida, senão isso?
Vale ler? Claro.

Uriel Gonçalves disse...

eaih meu... parabéns.. poesia muuito bonita... tah apaixonado né???

pois eu estou xD
ahusahusuhasuhauhs

Fabio disse...

mt bonito mesmo

Karina Maria disse...

"Anônimo disse...

Sinto falta de quando seus belos poemas eram feitos para mim, parabéns garoto, continua escrevendo com a alma..."


Hum...

Pois eu adoro ter esses poemas feitos para mim :p

Amo-te!

Uriel Gonçalves disse...

voltei pra responder o teu comentário. Eu tbm escrevo algumas poesias, não muitas mas escrevo. E ultimamente existe alguem que tem feito meu coração bater mais forte xD
asuhashuauhsuhasuh

mas não to namorando, só to ficando com a guria.

Qualquer dia eu posto alguma das minhas poesias no blog. E vou querer tua opinião, afinal tu é bom nisso ;)

até mais.

Uriel Gonçalves disse...

Blogger Karina Maria disse...

"Anônimo disse...

Sinto falta de quando seus belos poemas eram feitos para mim, parabéns garoto, continua escrevendo com a alma..."


Hum...



não consegui me segurar...
e o ciumes bateu xD
ashuahusauhshuauhsauhsuh

brincadeira.

Hugo Jr. disse...

Tu-és... um bom poeta até!
parabéns



www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

máá (?) disse...

uauauuu!
muito linda!
parabeens!
tu é um bom poeta!

beiijos, passa lá:
http://maa-ccx.blogspot.com/

caio arroyo disse...

Bom eu completo 6 anos de namoro esses dias entao estou com uma visão bem romantica da vida e teu texto foi muito bonito, principalmente pelo excelente portugues que voce utilizou.

Sílvia e Lari disse...

Gostei do seu blog... *-*

Quer fazer parceria?

www.fikadik.blogspot.com

João Maluquinho.O disse...

é karina
tu és a metade do dudu que faltava
mas uma vez cara você conseguiu se espressa, posso não escreve assim mas desenho be
rererererere
XD