sexta-feira, 2 de maio de 2008

DREAM CHILD



Por: DuDu Magalhães

The clouds mask my eyes, the fog cools my skin, I am walking alone in the dark, this all so confusing, hear the sound of the world is mixing with the light of day amid the magic of dreams ... I still want to breathe and so vague that I bring the sun heat, and ends with this pain, which desabe in my eyes and light it espante the veil of sadness .... It is, I know that some day I will remember these children's dreams. xD ~ ~


Há, já ia me esquecendo... [como sempre, esquecendo algo]
Dias atrás, o Visão Contrária foi indicado ao premio “Esse Blog é Escrito Com Amor”
Pelo Luís do Blog InterAção.
Estamos muito felizes pela indicação. É bom saber que as pessoas gostam do que escrevemos, no inicio a idéia era apenas expressar nossas idéias, mas agora... Continua sendo! xD~~
Bom, como provavelmente todos já sabem, tem que indicar cinco Blogs nÉ. E os escolhidos são...

Banzooo: http://banzooo.blogspot.com/


O protótipo de um jornalista: http://jornalosturiel.blogspot.com/

Lovelace: http://lovelace182.blogspot.com/


ValeÙ.Ú

23 comentários:

Karina Maria disse...

*Primeira a comentar* :P

Parabéns pra nós, mais uma vez(é que estamos comemorando o primeiro mês do Visão Contrária e o primeiro selo)! :D

E parabéns aos blogs indicados! São todos merecedores do selo...

Uhuuuuu

Daniel Araujo disse...

Puxa... Parabéns pelo prêmio! :)
Sempre bom ter nosso esforço reconhecido. :)


Beijos e abraços!

Gaia disse...

Parabéns pelo selo! Esses dias também ganhei meus primeiros selos, nossa gostei muito! =D
Como o Daniel disse, é muito bom quando nosso esforço é reconhecido!

Suellen Pereira Rodrigues disse...

Parabéns pelo prêmio!


Ah, exato, pode ser uma dor, mas nao vivemos sem ele...


beijos!


http://suellenpereira.blogspot.com

Fábio C. Martins disse...

Primeira vez que venho aqui, e concordo com a indicação. Parabéns!

Adorei o texto... One day I'll remember these dreams too...

srHipocrita disse...

bem legal o blog!
e parabens pelo premio!

J. disse...

orra, parabens, mereceu =D

continue assim..

---------------

visit se der um tempinho ai pro café e tal

http://cafeecigarretis.blogspot.com/

abraco

Veiga disse...

parabens!!

=]

Gustavo Martinho disse...

Noossaa...
parabens, de verdade...blog lindo...realmente merece...

obrigadooo...
nao achei que tivesse gostado tanto do meu blog...
realmente...fiquei muito feliz...


boa sorte...abraços

Maximus (dm) disse...

Parabeeennn pelo premiooo...

Força aii, e contina escrevendo otimos posts como voce escreve..

Assim vai conquistar muito mais selos..

___________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate mais..

Daniel Freitas disse...

putz!!! obrigado por todos do visão contrária pela indicação, realmente eu não esperava! quanto ao blog de vocês, é sem comentário merece este e muitos mais outros selos!!! to pensando ate em indicar vocês entre meus cincos novamente!!! rsss, mas acho que não pode, né?!

abraços e valeu pela credibilidade!

leia sempre!

Blog dos Pets – Criticas e humor ao seu dispor

vitor marques da silva disse...

legal continue assim, com um blog inteligente:

Beline disse...

Parabéns! è sempre bom qualquer forma de reconhecimento pelo trabalho, mesmo que não seja "laboral" como eles chamam por aqui! Eu infelizmente ainda não tenho total controle sobre meu blog (estranho né?), mas o blog é novo, nem feed eu consegui ter ainda, por isso não to conseguindo linkar ninguem, e tem vários blogs interessantes por ai que merecem ser lidos. Obrigado pela presença masi que bem vinda, a gente se esbarra pelos post dessa bloguestera gigante e internacional... rs

Erika Medeiros disse...

http://kinhadiary.blogspot.com/
Parabéns pelo prêmio aí...
Um beijo

Quem sou eu? disse...

Ah, eu achei a poesia linda.
Se eu pudess eu retornaria aos meus tempos de criança e ficaria lá para sempre.
Parabéns pelo premio.
=D

Com relação ao seu comentário no meu blog, é verdade eu preciso seguir em frente, ams bate uma saudades das coisas boas de vez enquando.
: \

Tati disse...

Parabéns pelo selo - embora eu os ache desnecessários. Vou vasculhar outros posts pra conhecer melhor.

Uriel Gonçalves disse...

eu ganhei um selo ? *-*

pena que eu não sei colocar ¬¬³

me ensina??? :p

aé, obrigado por me indicar xD to felizããão *.*

beeeijo, só que é sério... eu não sei colocar um selo :p

Uriel Gonçalves disse...

aé, meu primeiro selo *.*

\o/

ahsuahusahusuhasuh

beijão

DuDu Magalhães disse...

Congratulations to us, is so good to be recognized for what we do, basically I do not know if I am a good writer, I do not know whether it is really what I want for my future but my present is so good, my writings I make travel ... is so good when I express everything that the majority of people do not conegue. I feel so happy to hear that at least one person like a text that did, ísso me the will to continue, not only to write but to live ... who knows me knows how much has been fificil these last few days, my sensitivity this extremely high, it happens that I am feeling very absence of my father, who already died, and also because I do not know what vai be in my future, so many I pranejo things, but I feel that these plans do not go very far, not even. But I am a dreamer ... and dreamers have to dream ... Thank you for giving me this "breath of life" even if indirectly, you make me so well ...

ED CAVALCANTE disse...

Então, tudo com amor surte efeito!
uma dica pra vc:instala aí no teu blog uma barrinha de tradução de texto, é muito legal.eu coloquei nos meus blogs.Vai nessa pagina que tem o código, é só vc colar no java da sua pag: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/12/tradutor-no-blog.html

Banzooo disse...

O meu foi um dos cinco indicados!! \o/ Parabéns pra nós cinco indicados e pra todos blogueiros, que se expressam da melhor forma singular existente!

[Ana Clara]

Lovelace disse...

Eba!
Fiz meu blog a tão pouco tempo e já recebo esse carinho todo?
Puxa!Agora estou me achando! heheh
XD~~

Mas muito obrigada! Mesmo mesmo!
/o/

humor atual: Muuuito felix!
XD~~

Bruna disse...

Gostei das indicações...
Estava visitando o Lovelace! Mas, pena que só da pra comentar com o blogger.
Vou visitar os outros blog!

Ops... da ultima vez que comentei aqui esqueci de deixar a url :P