quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ai eu de novo

Eai pessoal

To aqui de novo

Me colocaram na responsabilidade de colocar alguma coisa no blog pra comemorar nosso primeiro mês

Todas as palavras não são capazes de expressar a alma de uma pessoa, mas pode ajudar! E nem sei exatamente o que falar (um bom começo seria agradecer por todas as visitas), mesmo a conversa esta andando para um discurso político, eu não quero me elege.

Sinceramente foi a pouco tempo que eu comecei a escrever, e quando eu fui convidado por um amigo para participar desse blog, eu fiquei meio cabreiro, era o único “não culto” se é que assim possa dizer, e pra ajudar todos os outros já escreviam a um bom tempo. Mas sinceramente eu adoro estar aqui escrevendo e colocando as minhas besteirinhas, mesmo ainda não considerando um dos meus hobies tanto como o parkour e os meus desenhos, mas um dia vai saber né?!

Rererererererere

Espero que esta brincadeira dure mais uns bons meses

Só pra saber, você não estava esperando um texto foda do Dudu né???

flows



por:joao maluquinho.O

14 comentários:

Karina Maria disse...

Eita! Confesso que eu nem tinha me tocado que hoje o blog faz um mês...

Eba! Parabéns pra nós! :p

Huahuahua

Parabéns pelo texto, ficou legal!

Bjus

DuDu Magalhães disse...

uhdaushduasudusadauhdhusa

"Cabreiro" é um Criador de Cabra??

kkkkkkkkkkkkkkk


zuei! xD~~


Bom garoto, não escrevo bem. Sinceramente, acho que tenho que melhorar MUITO, mas eu sou chato, e não consigo controlar essa necessidade de expressar minhas idéias, atrvés das palavras, palavras estas que sempre estão repletas de sentimentos um tanto quanto "pessoais" demais, o que me torna alguém corajoso, pois nem todo mundo faria isso... mas a filosofia do Parkour é minha aliada...

Acredito que escrever... é simplesmente deixar transparecer sua idéias... idéias são como passaros presos, e passaros presos não fazem sabem como "voar"... então, deixe suas palavras voarem para além do horizonte obscuro...


Fico feliz pelo nosso 1º Mes, e logo hoje que completo 6 meses de namoro com a Karina... Já da pra perceber meu estado de espirito né! amanhã tu vai ver o que vou postar... Texto feio com a alma!


abras, continue assim!

Karina Maria disse...

Ah

Eu não me considero escritora, nem acho que escrevo bem...

O Blog (pra mim), é só uma forma de expressão, não tenho a pretensão de ser melhor que ninguém...

E não tinha motivo pra ficar "cabreiro", todos estamos aqui, creio eu, que com o mesmo intuito...

E insegurança... Quem não as tem?

Feliciano Silva disse...

Parabens pelo um mes de blog

é uma luta constante mas no fundo maravilhosa

abraços
continuem assim,parabens!

DuDu Magalhães disse...

Our, it means strange João, I agree with it when he says about not racing, but this is the philosophy of parkour, and while the text with the ugly soul ... I am happy to have understood...

danisiinha disse...

parabens....
gosto muito daki...
bjkss

www.daniilopes.blogspot.com
passa lá

O Fênix disse...

opa parabens pelo primeiro mes

http://terradafenix.blogspot.com/

rari disse...

Parabéns!!! estou curtindo esse blog,esse mes é so o começo de mto que ainda vai vir pela frente!!!!

Briinaa disse...

ooi , muito obrigada por ir no meu blog , o seu é bem criativo :D
continue assim !
um beijo volte sempre ook ?

Camila Cavalcante disse...

Puxa, q legal, 1 mês ahuahaua

esse é um bom blog!!

parábens

abraços!!

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

Parabens 1 mes de blog jaaa
que legal!!

oh so viste
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com

Tania Montandon disse...

hehe, legal, bem descontraído, modesto, divertido e aconchegante. Acho q vou ficar pro cafézinho :D

bjos

Matheus J. disse...

Legalzão o blog gente!!! e João manda uns print de seus desenhos pra galera!

Abraço pra todos vocês! Pbs




http://fiqueligadofilmes.blogspot.com

Rita Costa disse...

Opa! meus Parabéns a todos vcs pelo prêmio.
Que o sucesso seja crescente a cada dia viu.

Um forte abraço!