segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um dia perfeito


Hoje eu acordei,
Parecia ser mais um dia comum

Mas não era um e sim o dia

Eu ia voltar a treinar parkour

Eu sei que para muitos isso não é nada

Mas com certeza pra mim é muito mesmo
Não é só um esporte

E nem um modo de vida
Mas é o que eu mais gosto de fazer
Não só pelo esporte em si
Mas porque eu consigo juntar alguns dos meus melhores amigos
E é ótima a sensação que eu sinto a cada movimento.
Eu ainda não consigo explicar
Mais é muito bom!
Voltando ao meu dia
Eu treinei!!
Ficou longe de ser o meu melhor treino
E nem juntou todos os meus amigos
Mas o tempo que eu fiquei sem treinar
Juntou com as pessoas que lá estavam
E pra mim isso basta pra ser um dia perfeito
Consegui ver dentro de mim
E ver o que estava faltando comigo
E descobri que são os momentos simples e comuns que fazem há diferença
Estar com os amigos,
Dar uns pulos,
Resumindo
Ser apenas você sem se preocupar
E por isso que hoje eu só tenho a agradecer mais e mais a DEUS
O meu melhor AMIGO


ps:
Joao Maluquinho.O

20 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Só que é um Tracer sabe como é esta sensação... Eu tenho treinado mais sózinho, não por não gostar da presença dos companheiros, mas por querer evoluir mais minha mente... "Ser forte pra ser útil"
David Belle o nosso "mestre", sabe o lance de "ver dendo do seu proprio ser". Me sinto assim também quando estou fazendo pk, é magica a sensação de liberdade...

belo post!

abrasss

DuDu Magalhães disse...

há só! Poderia melhorar um pouco a escrita, corrigir alguns erros de português, mas a idéia está muito bacana.

Cinttia disse...

muito bacana, gosto muito de vê, na Tv na verdade, na minha cidade nao e muito prticado....
parabens :)

Marcelo disse...

Legal.. tudo bem, tudo bom, mas o que é parkour???
Abraços

petnaldo disse...

NUSS ESSE SEU BLOG TA MUITO LEGAL MESMO ABRAÇOS PRA VC SE DER DA UMA VISITINHA NO MEU

Letícia disse...

É, realmente amigo é tudo!!! Em qualquer momento, não é mesmo?

Parabéns pelo post! Ontem coloquei um sobre o tema tb, com um vídeo lindo! Vale a pena ver, te espero lá, tá?

http://babelpontocom.blogspot.com

Beijo!

Letícia

Mariana disse...

esse é aquele tipo de esporte que eu prefiro apenas observar do que participar. e tb não deixo meu namorado praticar por motivos de saúde.

blog novo é?

caio arroyo disse...

Apesar de ser ateu, nada melhor do que um dia bom e que ajude a passar o tempo de uma forma util,sozinho ou nao.
So uma dica cuidado com alguns erros de portugues

adeusmundocruel disse...

valeu por ter passado lá... to aqui pra retribuir a visita... falow...

Wander Veroni disse...

Faça sempre o que sente prazer, para assim fazer bem feito. esse é o segredo do sucesso!

Abraço,

=]

Bruna disse...

Bem...
Lendo o post deu até vontade de deixar de ser sedentária e voltar a praticar esportes...
Faz tempo que eu não sinto essa sensação de liberdade...
Eu praticava futebol mas, devido a "patricinhice" e a "fescuragem" de algumas colegas desisti...
Porque uma coisa que nós percebemos no esporte é que num time o trabalho em equipe é essencial...
Então hoje minhas atividades fisicas se resumem a descer e subir escadas, caminho: casa-colégio e bater tecla frente ao pc.

Bruna disse...

hehe experimente jogar num campo sozinho e perder de 6x1
quem disse que ganhar não era tudo certamente perdeu xD

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Realmente descrever as nossas sensações, as coisas q gostamos de uma forma até mesmo poética é muito bom... Através do poema podemos perceber a sua paixão por esse esporte, e tbm td aquilo q ele representa p vc!! belo blog!! parabéns!!!

www.ccbds.zip.net

vitor marques da silva disse...

legal bem criativo

Fabio disse...

bom poema, ta ficnd bom o blog, so precisa mudar esse layout


www.bardosmoke.blogspot.com

Luiz Parreira | Marketing Digital disse...

muito boa a sua forma de expressar o que sente e transformar um simples rlato diário em uma quase-poesia!

bonito post!

APaula Campos disse...

Oi Dudu,

Seu blog tb é muito bom!!!

Vou colocar o link do seu lá no Fedor...

Venho sempre aqui agora.

Esfinge disse...

Gostei da forma sincera com que relatou sua paixão por Parkour (que está se tornando algo popular sem ser mais um modismo) e principalmente pelo valor que tem a amizade pra ti.

Conseguir dar mais vida e tornar interessante um relato cotidiano é uma prova de talento e com o tempo vai escrever cada vez mais e melhor...


Abraços!

Léo disse...

Gostei, mto bom seu post..


http://tunel-do-carpo.blogspot.com/