segunda-feira, 28 de abril de 2008

a quem diga

A quem diga que eu sou legal

A quem diga que eu sou chato

A quem diga que eu sou esforçado

E aqueles que me acham folgado

Que eu sou o melhor amigo que se possa ter

Ou q sou muito falso

Mas já que esse sou eu

Dane-se os comentários

Só agradeço os que me elogiaram

Eu sou alguém que segue friamente os próprios princípios

Eu sou alguém que ama as sensações mais simples

Alguém que ama lê parkour, desenhos e poesias

Faço isso sem uma ambição de ser bom

Mas só porquê me dá prazer

O que mais gostam de me chama é de maluco

E isso me fez descobri que ser maluco é ser feliz

Até hoje eu não descobri uma pessoa que me entendesse realmente

Talvez isso seja uma das minhas procuras na vida

Como muitas outras

Mas voltando a falar sobre o que eu gosto de fazer

A cada desenho, ou pulo, ou até esse texto que eu estou escrevendo

Eu me sinto satisfeito com isso

Porque pra mim isso é uma vitória

E se você não pode entender isso

Com vai querer saber quem sou eu?

12 comentários:

DuDu Magalhães disse...

huduahsduhashudas

sempre dizem muita coisa da gente, é bom isso, é serio é bom mesmo!

o diferencial esta nas pessoas que dizem algo que realmente seja importante, que sua intuião sabe que quer bem, que vai mudar o mundo, e quem sabe te ajudar a dominar Plutão [a terra é minha]

Amor, ah, o amor...
dificilmente quem realmente pratica Le Parkour seguindo a filosofia não o ama. "Ser e durar"

pra mim, é a frase que resume a filosofia...

acho que tu precisa te entender um pouco melhor, e na boa, de que vale entender o que não se sente??


esse texto me fez lembrar da Karina... vcs são paredidos, são lesados!

xD^~


vamos tocar o F
o negócio eh ser feliz!

xD~~

Karina Maria disse...

Gostei do post...

Principalmente da parte que você cita as coisas que gosta.

Os malucos são apenas diferentes da maioria... Que bom que você se aceita como é...

PS: Não sou lesada! Maluca, talvez...

Thiago Borges disse...

seu texto ta legal cara, e é bem expressivo..

mas só uma observação saudável: é "há quem diga" hein? ^^

Não leve a mal...
hehehehehe

abraços

MaxReinert disse...

Há quem diga tanta coisa... mas já parei de me preocupar com o que dizem.... tento ser e já me basta!!!

danisiinha disse...

nem eu mesma consegui ainda saber quem eu sou de verdade...
acho que sou muitas...ainda não consegui juntar todas...
adorei o texto

www.daniilopes.blogspot.com

Daniel Freitas disse...

hehehe, muito bom... acontece muito isso!!!
parabens pelo blog!!

leia tmbm:

http://petboys.blogspot.com

iti disse...

bem legal... tdo mundo tem uma certa opnião sobre a pessoa ao lado...

Karen Tatian disse...

legal seu poema! De maluco e medico td mundo tem dentro d si...afinal quem entende agente se somos verdadeiras metamorfoses ambulantes!! Agente n se entend quanto mais...

http://publibahia.blogspot.com

Fabio disse...

belo texto

do Ricardinho Dias Gomes disse...

otimo texto.

Cristiane disse...

Devemos pensar no que os outros dizem de nós? Devemos ouvir oq dizem?

Parabéns pelo blog

http://diariodobusao.blogspot.com/

Elton D'Souza disse...

isso é verdade, somo anjos e demônios, isso depende de quem nos olha

mas no fundo, somo s apenas seres-humanos imperfeitos que erra e por vezes acerta

Cem anos de Solidão