quinta-feira, 17 de abril de 2008

Palavras


Por: Kessia Rosa


As palavras ditas ou escritas tem o poder de transmitir algo. Mesmo quando não se diz, pode se expressar através destas e mostrar os sentimentos.

Hoje estou feliz, muito feliz, pois estou escrevendo para você.

Quando escrevo para você, sua fisionomia me vem à cabeça totalmente.

É como se você fosse a única imagem que meu pensamento conseguisse fixar.

Tenho saudades, tenho vontade de te ver pessoalmente.

Tenho vontade de ouvir a sua voz, te tocar e sentir intensamente o que agora é apenas uma recordação.

Vivo diariamente esse desejo.

Quero você! Espero você!

Amo você!

8 comentários:

Torzin disse...

isso muitas vezes acontece no msn...

essas situações que vc descreveu...

_____________________________
atualizadooo

http://blogueheitor.blogspot.com/

Dona Paciência disse...

Me tornei uma pessoa seca, fria, calculista. Tenho apenas 31 anos mas parece que já sofri toda uma gama de decepções com o mundo todo. Lendo esse post recordei de que quando eu tinha 17, 18 anos tudo era mágico, eu era extremamente otimista e não esquentava com nada. Oq ue aconteceu comigo? Essa fé no amor, o desejo, a crença de um futuro melhor... Queira me ter de volta. Obrigada por me fazer refletir.

Dona Paciência disse...

http://nenhumanocao.blogspot.com/

Rafael Zuchi disse...

Eu tb te amo! rsrsrsrs

To brincando. Muito bonitinho o texto, como sempre.

Beijo!

http://designernapista.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Penso que viver à espera é morrer aos poucos...

xD~~

Veiga disse...

hmmm...

bem legal!

bjo

S2

Madaaah disse...

Adorei o texto... Pura verdade.
E palavras que nos fazem pensar.
;*

João Maluquinho.O disse...

se vc escreveu o q sente só tenho a dizer é "va a luta menina"
mas sobre o texto em si
achei muito loco
gostei do modo de escrita
dos sentimentos
e ñ pq da agonia passada pelo altor
e espero q vc tenha dito isso tanto no texto qnt na vida real
meus parabéns pelo seu modo e espressa
bjss
t+