quinta-feira, 3 de abril de 2008

O QUE EU SOU PRA VOCÊ?!

Por: João Maluquinho.O


Dizem que sou forte,
Dizem que sou fraco
Alguns me consideram esforçado,
Ou que sempre procuro o caminho mais fácil
Pra minha família eu sou "sonso"
Pros meus amigos super ligado
Minha imagem é de caladão
Talvez até tagarela
Culto ou ignorante,
Não importa!
Eu sou tudo isso
Mas posso não ser nada
Eu sou o que você pensa que sou
Sou seu pré-julgamento
Mas tome cuidado
Surpreender também é um dos meus truques
É, eu sou algo!
Algo que só vai descobri aos poucos
Talvez goste ou não
Isso vai depender
Só do que eu sou pra você...

26 comentários:

Raphael Pacheco ... disse...

Falou e disse!!!
Vc é o que é!

O que vc vai ser, vai depender de como eu agir! ^^

Abraço
http://umpacheco.blogspot.com/

Wii disse...

Gostei desse texto
bem a verdade
pra cada um somos um tipo de pessoa.. =]

bom, sou da comu do orkut, e vim comenta..
passa no meu tbm^^
vou adicionar vc nos links..
faz o mesmo ;)
^^

DuDu Magalhães disse...

Bom nehh!
Tinha que vim falar mal do seu texto... uhdauhdhuas
zuera. Bom cara, cada um é o que é, cada pessoa tem sua individualidade, isso a torna um ser especial - Pelo menos na teoria -
Bom, ainda não consegui definir o que você é pra mim, quer dizer tu é um grande amigo, escreve super bem, desenha então nem se fala nehh, manda bem no Parkour, companheiro de micos e zuações... e um dos meus conselheiros, que fica me ouvindo falar da Karina >.<
há, mas quando tu tiver namorando, estiver apaixonado como estou, vai também ficar falando da sua mulher, ai vou estar aqui sempre escutando...
cara, boa sorte pra nós nesse novo desafio.O!

"Ser e Durar"
Abras
DuDu Magalhães

Karina disse...

Bem dito, pra cada pessoa somos de um modo, ou do modo como ela vê. Isso porque nós desempenhamos papéis na sociedade que nos fazem ser diferentes a cada olhar, além do mais, ninguém é eterno. A essência pode até ser a mesma, mas os atos, idéias, pensamentos e até ideais estão sujeitos à mudanças, pois somos o fruto do meio em que vivemos, direta ou indiretamente, positivo ou negativamente...

Bom post! Bjus da Ká...

Debora Ferreira disse...

'Surpreender também é um dos meus truques'
falou e disse !
hehehehhehhe

a vida é uma caixinha de surpresas...

http://meetmeatthedisco.blogspot.com/

Dinamicas e Artigos disse...

Gostei do texto muito inteligente!

Bjs
Vivi

Ricardo Jung disse...

danem-se os outros!

o importante é como eu me sinto

bom conteúdo

dbaskt disse...

legal o texto.

abraço!

hildelaine disse...

"Para minha familia sou sonso
Para meus amigos super ligado"
E a para Hildi João Maluquinho!
Lindo o texto maluquinho!
Amei,a cada dia me surpreendo mais com vocÊ!
Você é cheio de talentos
;D
Te adoro!

Leorama disse...

Parabens pelo texto profundo continue a escrever assim


www.leorama.blogspot.com

JoãoPumper ;]~ disse...

;D~

o contario eh sempre mais legal

Koffing disse...

Everone is everone (nem eu sei oque escrevi) hehehehe

FUi

Pandora C. disse...

Tava passeando pelas propagandas e v seu blog e resolvi xeretar, e adorei
Muito bom os textos, parabéns!

amei este,realmente somos tudo, uma grande mistura e a unica coisa que não dá, é para não ser nada! s2

Legal!

Bom, volto qualquer hora.]

Beijos

Kelen disse...

... somos a multifaceta de nossa personalidade contraditória... Dos acasos irrelevantes das relevancias paradoxais... Dias ordeiras em vidas deveras desordeiras... Ou seja, somos o que julgam sermos, não o que premeditamente nos fazem!!!
Muito bacana seu texto... e seu blog super legal... parabéns...

ps. se possivel, comente o ultimo texto do meu, ficarei feliz em ter um post seu lá... bacio!!!
http://banzooo.blogspot.com/

Blog Esponja disse...

Bom o texto ein.
Muito massa.
Respondendo o titulo do post pra mim vc é um desconhecido. rsrs
Afinal não nos conhecemos.

Massa o teu blog.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Deivid disse...

Sou o que sou, não o que pensam sem me conhecer !!

é isso ai !

Maricotinha disse...

;)
Bacana!
Seu blog também é muito legal!
Combustão Espontânea é um blog para as mulheres mesmo.
Coisa de mulher (isso não significa que um homem não possa entrar)!
Indique sim!

Abraços, Maricota!

nanaxinha_dk disse...

Adorei o textooo! e o blog tb

gi... disse...

otimo post
vc é oq o outro julga ser vc

danyelfreytas disse...

muito bom
parabens pelo blog


http://petboys.blogspot.com

0posmoderno disse...

mto bom o blog
poetico e bem criativo
amei

slim shady disse...

Que ótima maneira de se expressar.


Gostei.

abraço !

Fabrizzia Swartz disse...

axei muito legal a parte:
"Eu sou tudo isso
Mas posso não ser nada"

luana disse...

muitoooo legal

seu textoo

adoreiii!!!

bjuxx

xauu

Meerstempel Badist disse...

Um mutante, é o que você é. Na verdade todos somos se quisermos, podemos ser legais e chatos, bravos e calmos, tudo depende do momento e do que quisermos ser.

Rafaella Ferreira disse...

Opaaaa esse eh meu bom e velho
João! =D

Jaumzinho, q isso hein?
Sempre surpreendendo! ^^


Vai ser um homem mto além do que vemos com ctz!



Bjuss!