segunda-feira, 21 de abril de 2008

.. o cara.

Bom dia!

Vou começar a historia de alguem, cujo nome não vou citar, mas é interessante.

Esse cara, é muito sonhador. Desde que se deu por gente, botou uma coisa na cabeça, e agora quer correr atrás a todo custo, não quer saber como.

Aconteceram muitas coisas na sua vida, lutando por esse sonho. Eu não sei te dizer qual é, por que as vezes parece que nem ele sabe o que realmente quer; mas a verdade é que essa busca incessante, tem o deixado intrigado, e até desligado do mundo real...

O resultado de tudo isso não podia ser bom: ele começa a se afastar dos seus amigos, e fica achando que estao se afastando dele, começa a se tornar um cara obcecado, sem prazeres... a vida dele passa a ser voltada totalmente para o que ele quer.

Não digo que esse cara tá errado. Nem que tá certo. Cabe a você decidir isso ao longo do tempo, já que a historia dele só está começando...

... e continua no proximo post ;]

4 comentários:

WILLIAM (Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.

É bom encontrar textos que nos dão o prazer de lê-los.
Continue escrevendo.
Abraços,

João Maluquinho.O disse...

quem é o cara?
paguei pau, mandou muito bem, me prendeu na história
vou espera pra ver a proxima postagem
flows

DuDu Magalhães disse...

¬¬'

Tenho alguns textos "parecidos"

xD~~

Mas...

aguardando os próximos posts...


O futuro é incerto...

Anderson Petroni disse...

Interessante... acho q tem um pouco de "segredo" nesse post... Num sei, mas essa "busca por algo" tem cheiro de auto-ajuda e isso acaba infectando todos nós um pouco. Mas num posso falar muito pois ainda eh soh o começo, vejamos o q vem pela frente.