sábado, 5 de abril de 2008

Karina x Karina


Sentimental!
A palavra que melhor a define!

Garota movida pelo coração e raramente pela razão...
Busca acima de tudo a felicidade plena!
Assim como a maioria das pessoas...

Não é melhor que ninguém e tem plena consciência disso.
Mas seu diferencial está justamente em suas atitudes...

Uma garota que se estranhou inúmeras vezes e se perguntou:
“Onde ficou aquela menina admirável e tão cativante?”
Em todas elas não soube responder...

Por mais incrível que possa parecer, ela quase se perdeu!
Quase...
A vida não foi capaz de mudá-la tão radicalmente.

Quando se viu consigo mesma, sozinha, encontrou-se novamente.
Sentiu-se feliz!
Percebeu que ela sempre estivera ali, dentro de si mesma
Apenas havia se perdido em algum negro buraco de sua alma...


Por: Karina Maria

46 comentários:

João Maluquinho.O disse...

q issi em
assim umilha
parabéns pelo otimo texto
eu ñ sou tão bom com as palavras para me expressa
mas gostei muito do texto e do q ele me fez pensar
o texto é identico a autora
parabéns mais uma vez

Jeff Santanielo disse...

fiquei curioso para conhecer a Karina.

Abraço!

Kelen disse...

Muito bacana o texto...
Perder-se é importante para que haja valor ao encontrar-se... somos um buraco negro... as principais respostas estao perdidas conosco!!! Muito gracinha seu blog... parabéns!!!

comente o ultimo texto do meu blog... ficarei feliz em ter um post seu lá!!!
http://banzooo.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Bom, o que falar né?!
acho que sou uma das "poucas" pessoas que fez parte diretamente ou indiretamente duma certa "mudança" na Karina, aquela guria timida, quieta,etc... que via ali na sala, simplesmente aos poucos foi se "perdendo" e dando lugar a uma Karina mais... "Estranha" (Segredo nosso s2)
Sinto-me muito feliz por isso. Como joão disse, também não sou muito bom com as palavras :D mas sinto essa necessidade de expressar o que eu sinto, penso, desejo*
Todos sempre nos perdemos, isso eh natural, isso nos trás um grande amadurecimento; nesses momentos, temos que seguir a nossa intuição, deixar que ela nos guie...
Não vou falar muita coisa aqui amor, depois te falo pessoalmente tahh...
O que posso dizer pra finalizar??
Amo-te guria... Sempre!

Tati disse...

Hmmn, tb sou do tipo "sentimental"...

Tom disse...

Na vida, para não sofrermos, é melhor que haja um equilíbrio dentro de nós entre a razão e a emoção.
Um abraço!

www.indicacao.wordpress.com

nanaxinha_dk disse...

Adorei o textooo!

Lucas h. Costa disse...

Hum, então essa é a "famosa" namorada do DuDu... Gostei de você, conseguiu ser autentica. O Sentimentalismo é a melhor "insaturação densa" que o ser humano pode ter... Não entendeu o que é "insaturação densa" Pgt pro DuDu,e há, dá um jeito naquele mala. Bjs Karina

Jhonathan disse...

uau, que do mal!
Senti firmeza em você, gostei da forma como escreve, deixa "falhas" no caminho para que nós simples leitores mortais possamos refletir sobre quem somos. Continue escrevendo assim, a verdadeira alma do artista sempre se esconde nas entrelinhas...

Andréa Cristo disse...

Quem é esta Karina?

As vezes escrevemos de nós mesmos em segunda pessoa. Eu que o diga... rsrsr

Mas seja quem seja a Karina, saiba que o tempo nos muda... é inevitável.

Alcione Torres disse...

Está começando bem! Bons textos!
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Luciano disse...

"Mas seja quem seja a Karina, saiba que o tempo nos muda... é inevitável."

Ola Karina tudo bom?!
Não concordo com essa fala da Andréa, não creio que o tempo nos mude, creio que nos mudamos o tempo, nós fazemos o nosso tempo, e somos os únicos responsáveis pelas nossas ações no "tempo" presente/passado.

Não deixe que o tempo seja o fator primordial para alguma mudança que venha a fazer, se necessario for mudar, faça isso por motivos mais interessantes...

Seja sempre você. Mas você sabe que é você?

Last Night disse...

ah que bom texto. eu não consigo falar de mim. acho interessante quem consegue e gosta.
enfim, tenha uma boa noite *:

Juliano Costa Duarte disse...

A felicidade plena é o amor verdadeiro! Já o encontrou???

Meerstempel Badist disse...

Poucas pessoas conseguem se definir pois a gente se vê diferente de como os outros nos veem, espero que você tenha conseguido chegar o mais próximo possível.

http://badist.blogspot.com

‹‹ Βαbі ›› disse...

ótimo texto!!!!
a karina soube por muito bem
as palavras...

Euzer Lopes disse...

É ótimo quando alguém consegue ser capaz de encontrar-se perdida dentro de seus devaneios.

danyelfreytas disse...

o texto é muito bom.. mas o estilo do seu blog não é muito o meu, rsss

mas entra aki tmbm e deixa um coment:

http://petboys.blogspot.com

últimas postagens:

-ISSO É UM ESTÁGIARIO BURRO!
-ISSO É UM ESTÁGIARIO BOM!!!

Adriano disse...

O blog é o melhor "local" para fazer isto.
Sempre!

Duka disse...

Muito lindo seus poemas, vo ate ler seu historico ^^

Bjo


http://entrevista-livre.blogspot.com

> bob.loco .... ! A VIDA EH LOKA MANO! disse...

legal seu blog
vc escreve bem
gostei

http://ehtudoloco.blogspot.com/

Duka disse...

^^

Então você aceita uma entrevista comigo?


http://entrevista-livre.blogspot.com

Mayna disse...

Um dia a karina encontra Karina e saberá realmente que és...

http://maynabuco.blogspot.com

Renata Banhares disse...

Bom Karina, conheço o DuDu já faz um tempão... e fiquei feliz por saber que a namorada dele escreve tão bem quanto ele. Ele é muito fera na escrita, o admiro muito. Gostei de como você falou de você mesma, eu não consigo me falar sobre mim/quem eu sou, é sempre um mistério...
bjs

Matheus disse...

belo blog \o/


conheça o veiotarado

www.veiotarado.blogspot.com

Hairon Almeida disse...

Vc é Karina?

Bom começo de blog,está sendo autêntica,espôntanea,tem dominio de palavras...

Vc vai fazer um diário seu?É isso ou naum?

Bjus.

MaxReinert disse...

Bela descrição Karina!

Alex Coelho Tinôco disse...

Muit bom o texto. Parabéns.

Pelo menos a protagonista conseguiu encontrar o seu EU novamente.

Eu já nem lembro como achar o meu.

A vida e suas extremidades pontiagudas acabam nos machucando tanto que temos de modelar nossa forma para "viver" em sociedade.

Infelizmente, algumas vezes não há volta.

Abraços e sorte com o blog. Está de parabéns.

Rodrigo disse...

Belo texto !!

Adorei

Alex Coelho Tinôco disse...

Segue o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZW3__4XUml0&eurl=http://hypenet.blogspot.com/

Abraços

Alex Coelho Tinôco disse...

Link

Agora foi... rsrs abraços

ED CAVALCANTE disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESSE SEU TEXTO DE MEWNINA! SOU UM PROFUNDO CONHECEDOR DO ASSUNTO, TENHO DUAS FILHAS!" ESSE SEU TEXTO É MAIS RACIONAL DO QUE VC PENSA! BJIN!

Marcos disse...

adorei o texto
muito bom!
parabens...

abraços :)

Horizontes de Outono disse...

Oi

parabéns pelo texto !!

bem sincero, sentimental, de alma mesmo !! é exatamente disso que eu sinto mais falta nas pessoas hj em dia !! parece que estamos lidando com semi-deuses todos os dias

http://amorpoesiaealgomais.blogspot.com/

sou novo por aqui se vc quiser visitar meu blog fique a vontade!! ainda tem pouca coisa nele, mas pretendo atualizar diariamente!!

grande abraço

Bah....Hot disse...

lindo....

lindo msm

como vc pos o ursinho ali no canto...
sabe sou nova nessa coisa de blog então queria umas dicas valeu...


amei seu blog e texto é perfeito
Parabens

Dinamicas e Artigos disse...

Otimo texto :"Sentiu-se feliz!" isso que importa!!

*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
http://vivianesobral.zip.net
*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Rodrigo disse...

Ja passei por ake ^^

Blog Silence

caio arroyo disse...

Agora fiquei curioso para conhecer Karina, muito bem feito e chama atencao atencao do leitor

Priih disse...

que lindo o texto! *-*
Voce escreve muito bem moça! :)
Eu tbm sou muito sentimental, e certas vezes precisei me perder para poder me encontrar e conseguir fazer as escolhas certas! ^-^

- beeijos :*

se quiser, visite o meu: http://blueblossoms.sokissme.net/

Rafael Zuchi disse...

Seus textos são sempre otimistas, acho muito bacana isso! Geralmente esse textos seguem uma linha mais depressiva mas vc não...

Sobre o layout do seu blog eu faço mas tem que ter pelo menos 3 meses de blog... mas a gente faz sim ta!

Beijo!

CAfajestes e suas histórias disse...

bom gostei bastante...

Laah Hyses disse...

Nossa!! vc é muito boa com as palavras!!
vc escreve com clereza sutileza e cinceridade ao mesmo tempo gostei muito!!!

designernapista disse...

...

Gustavo Barud disse...

Bom, primeiramente venho a agradecer a sua visita la no poesias do lennon...
segundo...
po, belo texto, um pouco confuso, mas soube transparecer bem a imagem que queria passar...
parabens, o blog é muito bom!

João Maluquinho.O disse...

só uma pergunta
quem é carina????
essa q quebrou a todos

Volúptas disse...

pessoas assim sofrem demais...
mas tambem vivem a maior das intensidades.. que pode levar ao ceu ou ao inferno.

by voluptas