domingo, 13 de abril de 2008

Como sempre atrasada...

"Oi!

passei pra dizer que eu te amo...

Não que o "só" queira dizer q o amor é uma coisa pouca...

Pq eu acho q o amor é uma coisa divina...

...é algo que nos dá força, é uma fonte de energia que nem Freud explica...
...é aquilo que te faz caminhar, acreditar no futuro..
...aquilo que te dá alegria, que te faz feliz, mesmo quando vce acha q não pode, q não consegue...
...é aquilo tudo q as pessoas procuram, e quando acham, não acreditam no que tem..
e por isso perdem, sem perceber, o maior tesouro que poderiam ter..
...é aquilo que acontece, quando precisa acontecer.. pode demorar anos.. mas só chega na hora certa!
..é aquilo que te faz cometer loucuras... que no fundo.. são sãs...
...é aquilo que te faz olhar o mundo com outros olhos, aqueles olhos, que só percebem a pessoa amada..
Pq a pessoa amada é perfeita...
é perfeita pra quem ama em todos os sentidos..
e isso é o papel do amor..
Aproximar as pessoas, no que elas precisam, umas das outras...
É isso que a gente chama de "feitos um pro outro"
Pq o amado é perfeito pra quem ama...
E quem ama é perfeito pro amado..
O amor, em si, é perfeito;

Então, eu não disse "só", pq o amor é pequeno..
Na realidade, eu acho o amor o sentimento mais belo dos sentimentos!

Mas eu disse "só"
Pq dentre todas as palavras, as frases, eu só encontrei essa pra dizer o quanto a minha vida é ligada à você:

"Eu te amo!"

Passei pra te dizer isso ;] "



Aqui estou eu, a "membra" que faltava no blog:
Muito prazer, Camila Rodrigues.
Boa semana galera!

6 comentários:

Esfinge disse...

Muito prazer digo eu Camila,ainda mais com tanto amor assim, volterei muitas vezes ao blog porque fiquei emocionado com tua palavras...

Até mais!

DuDu Magalhães disse...

“Ah, o amor...”

Eu amo a minha mãe, amo meus amigos e amo o meu computador...
Mas não é desse tipo de amor que a Milla quis dizer, bom pelo menos eu creio que não.

Acho que ela quis falar do amor que um homem sente por uma mulher e vice versa [Também pode ser de um homem por outro homem, e de uma mulher por outra mulher... Viva a liberdade sexual!].

Será que eu já senti isso por alguma menina?! Acho que nem precisa responder nehhh...

Tem gente que acha que o verbo amar não deve ser conjugado no pretérito...

Mas eu não penso assim! Sim, amores podem chegar a um fim.
Especialmente aqueles que não são correspondidos...

Pra quê desperdiçar tempo e lágrimas amando alguém que não está nem aí pra você?

Tem mais é que arrancar isso do coração mesmo! E deixar de amar alguém não quer dizer que o amor não era verdadeiro...

Mas se o amor é recíproco aí é outra história...

Bem, sobre isso eu tenho muito a dizer, porque agora sim, eu sinto que estou sendo correspondido no meu amor. Se bem que, talvez uma vez eu até tenha sido... Mas o resultado foi trágico.

E paixão? O que é paixão? Paixão é amor?

Não.
Não mesmo, disso eu entendo. Dizem até que eu me apaixono fácil.
Paixão é um sentimento egoísta. É o contrário do amor, uma coisa tão bonita...

O amor é desejar a felicidade da pessoa amada acima de tudo.
Enquanto na paixão... A “pessoa amada” se torna um objetivo, mas o objetivo não é fazê-la feliz, o objetivo é conquistá-la e “tê-la só para si”.

E as palavrinhas mágicas?

“Eu te amo.”

Essas três palavrinhas, assim como muitas outras coisas, estão totalmente banalizadas no nosso tempo. Como um amigo uma vez me disse: “Primeiramente, por se tratar de uma palavra banalizada. Todo mundo ama todo mundo, ou ao menos diz "te amo", o que já é meio caminho andado.

[Fulano] Me empresta dez centavos?

[Eu] Toma (coloca a mão no bolso e retira dez centavos, que é entregue ao indivíduo)

[Fulano] Valeu! Te amo!

Hoje em dia é mais barato você comprar amor do que comprar um chiclete. E o chiclete, pelo menos, vem em vários sabores.”



Eu nunca usei essas palavrinhas em vão. Pelo menos para mim elas significam muito.
Mas, estamos no Séc. XXI e nada disso importa mais...
Não é mesmo Milla?! Ou estou errado??


PS: Pura viagem eu sei, mas é algo paradoxal...
Eu sou feliz porque Amo!

ゆうすけ先生 disse...

Que lindo! *---*

Falar sobre o amor é mesmo lindo!

Parabéns pelo blog!!
http://otakusnerds2.blogspot.com/

Fabio disse...

"Muito bom poema"

Passei só pra dizer isso ;]

Yura-chan disse...

espero que encontre alguem tambem!
obrigado por passar lá!E a proposito gostei do texto!
beeijo;*

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

dizer te amo nunca é demais nem fora de hora! palavras de amor são atemporais