sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ana...


“...Quem sabe eu passe um tempo longe da cidade...”

Perfeito!

Não, não estou falando sobre mim[Por enquanto não]


Como alguns já sabem, não sou muito de ir ao interior [Literalmente falando].

Sempre fiquei ligado na idéia de que “tenho praticamente tudo que preciso na capital”.

Porém, tem quase seis meses que mudei [Não, não fui morar em Ibiquera]

É que conheci Ela*... e Ela* mora no interior. Não da Bahia [Vide Ibiquera] Mas em Várzea Grande [Uma cidade do interior de MT]

Falando assim, até parece que a mesma fica lá onde Judas perdeu as meias, não é?!

Embora pareça, não é. Ela fica a poucos metros de distancia de Cuiabá [A capital do estado, e onde moro -MT-]

No final de semana passado, estive indo a uma visita técnica ao Pantanal Mato-grossense, faço faculdade de turismo, e pretendo trabalhar na área...

Bom, nesta visita foram às turmas do 1º e do 2º semestre. Estou no 2º, e Ela* é da minha turma [não da turma dos Lesados... Que dizer... *Segredo*] mas da mesma turma da faculdade.

O passeio/visita foi interessante, aprendi varias coisas que provavelmente nem aprenderia se não tivesse ido [e olha que quase não fui]

Conheci um pouco mais da personalidade dos meus amigos, professores e sobre Ela*

Cantei no busão [percebi que não tenho talento pra ser cantor]

Andei de barco [percebi que não tenho talento pra ser barqueiro]

Tentei pescar [percebi que não tenho talento pra ser pescador]

Joguei bosó [percebi que não tenho talento pra ser jogador de bosó]

Tive crise de tosse [percebi que não tenho talento pra dormir no ar condicionado]

Tirei fotos [percebi que não tenho talento pra ser fotógrafo]

Comi feijão [percebi que não tenho talento pra ser comedor de feijão]

Tomei banho de piscina [percebi que não tenho talento pra ser nadador]

- DuDu... Tu não é bom em nada, não sabe fazer nada que preste? [¬¬’ acho que estou mostrando que sou um imprestável. Rsrsrs]

- Não, o que é isso! Tem muita coisa que sei fazer, e faço bem...

- Me diga uma então?

[Pensando]

- Tomar Toddy xP

- Afs...

- xD~~

[As horas se passam... Chego em casa, entro na net e uns amigos me perguntam]

Dudu você só fez isso lá?

- Não, não mesmo... Fiz muitas coisas lá. Ela* estava lá também [Mas fica por conta da imaginação de vocês]

As pessoas são muito maliciosas... não é perigoso deixá-las imaginar o que mais tu fez por lá?

- Eu sei disso... E é exatamente por isso que quero que elas imaginem e viajem no que “fiz” por lá.

Dudu têm algo que gostaria de falar para finalizar está entrevista?

- Tem sim... Pensar não dá futuro!

Obrigado.

- Por nada.

But, voltando...

Como eu ia falando, conheci muitas coisas sobre Ela* vi o quanto és linda, sério mesmo ela é linda, inteligente, doida....

Gostei de cada segundo que passamos juntos, 36 horas que jamais irei esquecer...

Que dizer... ah, é melhor deixar off

“...E subo bem alto pra gritar que é amor...”

Sobre a pousada?

Claro que não foi 100%

O atendimento era muito ruim, o dono da pousada, a qual não quero falar o nome

Não é uma pessoa que não pensa a longo prazo.

Afinal, éramos 54 futuros Turismólogos que poderia vir a vender sua pousada para seus clientes, mas... Azar o dele, eu não indicarei a mesmo pra nenhum cliente meu, não mesmo.

“...Vem nunca é tarde ou distante pra eu te contar os meus segredos...”

Há, Estou com sono... não dormi ainda desde que cheguei...

Minha cama aqui do lado é um convite...

Vou dormir, espero que quando/se eu postar esse texto alguém entenda. [nem eu entendi] Hudhasudasuhdhuuasds

[Pra finalizar, vou deixar aqui um poeminha que fiz pro meu amor]

Na Linha

Oh...

Quem dera fosse eu assim discreto

Tão concreto

Quanto a sombra da Karina

Que me ilumina

Sem me por na linha.


Fui!!

Ps: O titulo deste texto é Ana... por que fiz ele curtindo Ana Carolina.

Pps: Quando der, faço um flash back e explico melhor este texto.

39 comentários:

leonardo-o criativo disse...

GOstei de seus Posts ANa,passe no meu blog depois
http://blogpito.blogspot.com/
La tem muitas coisa como:Dicas adsense,cantadas engraçadas,dicas orkut,dicas para blogs,entrevista da internet,movimentos volutários,poesias,videos de humor e em breve terá muito mais!

André Logan disse...

Odeio interior, odeio roça... só saio de Belo Horizonte pra Londres ou NY... hahahaha.

Luciana disse...

Gostei do poeminha

palavras simples mas belas

bjs garoto

Rafael disse...

qnts anos vc tem?

Fernanda :) disse...

o que você fez lá com Ela* ? :O
uhuehaeuheueh, eu já senti o que vc sentiu @_@, ou pelo acho que senti.

confusa e sem sentido x.o

Renata Banhares disse...

Nossa!

Du...

O que tu fez com Ela*?

*Curiosa*


bjs

HenriqueM disse...

Hehe, eu moro em uma parte da Baixada Fluminense que pode ser considerada roça. Mas não abro mão por nada.

Lya Lopes disse...

Interior! Acho ima delícia, mas não para morar.

Lya Lopes disse...

Só para eu entender. O que significa "pagação de pau demais"?

Reinan New Fase disse...

oi,

naum entendi muito o seu post,
mas gostei...rs!
depois por favor faça um flash back e explique!!

flwoz....

_________________________________________

http://reinannewfase.blogspot.com/

JC digital disse...

não gosto muito desse tipo de poema, meio "quero dizer isso e não aquilo", hehehe

mas blog muito bom.

Blog JC digital

CB-curious boy disse...

achei bem legal! da pra viajar com isso!

Karina Maria disse...

:O

Até eu achei confuso... kkkkk

Sem comentários...

Karina Maria disse...

Ah!

E eu não moro no interior! :x

:p

Bjus

Mariana disse...

ADORO o interior!!! *-*


e Ela* seria oque? uma menina mesmo? ou quem sabe até, a natureza que você viu por lá?

Susanna Martins disse...

[risos]
O interior pode ser aconchegante, moro no interior da bahia, mas confesso que estou com saudade da agitação da capital do RJ. Mas aqui tbm é muito gostoso, é litoral!! rs
E quanto as confusões textuais, todos nós temos. É muito raro um alguém que nunca escreveu algo que seja confuso, passamos por isso. E uma coisa eu lhe garanto, só quem escreveu realmente irá entender qual foi o momento de total confusão!! hahahahahahaha
Gostei muito do seu post, muito mesmo, acho que pela sintonia musical, e também de como interpretou a sua viagem. Tudo se interagiu na íntegra!!!
Parabéns!!
Abraços,
Susanna Martins

dbaskt disse...

caramba que post longo....

bjao!

www.locupletado.wordpress.com

caio arroyo disse...

Nao entendi nada, espero que voce faça um post explicando melhor, eu odeio interior nao troco Sp por nada, so por algumas cidades da Europa

Bellon disse...

eu me vi naquela parte que vc falou de faculdade.
u.u
sempre ana carolina!

Dan disse...

Poste interessante..!!
e oq vc fez com ela?! (rs)

Passa no meu quando puder !

Cláudio Apolinário disse...

minha idéia ao terminar a faculdade de História era ir pro interior pra ajudar na educação ... o engraçado que sonhos viram na maioria das vezes utopias de estudante.

quando puder deixa um blá lá no meu blog:

http://somarassuntos.blogspot.com/

Thatha disse...

POst um pokinho grande..

eu moro no interior...não é roça mais da pra sobreviver

Rony avila disse...

Confuso?

Para mim não... Entendi o que você disse, basta ler nas entrelinhas não é!

como sempre, evoluindo muito na escrita..

abraços garoto

Luiza Ianni disse...

Opaa diario tbmm amo diarioos

aiii eu li sobre ana vcs se daoo mt bemm parabens nino torço ke de tudu certo pra vcs =DD

ah vc tem um talentoo vc sabe escrever bemm

e seus textos fikam bem interessante =DDD

bjaooo vo voltar sempre

ALEXANDRE disse...

Acho que o seu dom é brincar com as letras e transformá-las em arte..parabéns...Alexandre.

Lorena Andrade disse...

Que lindo seu poema

Nossa!

Parece que tu ama muito ela.

é bom ver isso, você irradia amor e inspiração

bjs moço

Uriel Gonçalves disse...

caraaalho meu... que viagem... O.O

juro que não entendi bulhufas :p

suahsuhashuahusuhashua

http://jornalosturiel.blogspot.com

Tatah Barbosa disse...

perfect seu blog.
amei!

o meu é novo, qnd puder, passe lá.
bjúH

abutre236 disse...

Você pegou Ela*?

Não entendi muita coisa nesse post, mas tudo bem.

history- disse...

legal o texto...legal o blog!!!Parabens!!!e a proposito só pra tira um duvida eu sou o dono do blog: http://horcruxesdohp.blogspot.com/ eu não entendi,vc gosta de harry potter ou vc não gosta ???

até +++

danisiinha disse...

otimo seu blog.....
bjks....
www.daniilopes.blogspot.com

Gabriella disse...

Taá muiito roxx seu Blogg !

Cometaa no meuu *--*

Beijoos*

Luiza Ianni disse...

huahuhauhuau ^^ me adeda no msn luizaianni@hotmail.com

bjs

Fabio disse...

otimo poema, mt bom!

Nina Ferreira disse...

"E quem um dia irá dizer que existerazão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"

[Já dizia o sábio Renato Russo]

P.S.: Obrigada pelo post.
Adorei seu elogio! \o/
E não, não fiz técnicas de escrita.

Beijão.

Katarina disse...

Gostei do seu blog! Parabéns!!
Abraço!!

Anônimo disse...

Não gostei da postagem...

Euzer Lopes disse...

Existem viagem que nos enchem de emoções.
O tédio pode ser uma destas emoções...
O enfado pode ser outra.
Mas, seja qual for a viagem, e o cansaço que ela proporcionar, sempre será uma viagem em que um mundo novo, cultura nova será apresentado aos nossos sentidos.
Que seja, portanto, bem vinda!

Sobre a pergunta que fez no comentário em meu blog, não sei o que é.

Rodrigo disse...

Eh a postagem tem tudo a ver com um blog, mais quando um blog era um diario agora não se encaixou nao..

oO


Blog Silence